Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Dudu valoriza empate do Palmeiras com o Flamengo: 'Não pode deixar quem vem de trás somar pontos'

Atacante do Verdão deu assistência para o gol marcado por Raphael Veiga

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Dudu valorizou manutenção da distância do Palmeiras para o Flamengo no Brasileirão (Foto: Cesar Greco / Palmeiras)

O Palmeiras manteve a distância de nove pontos para o Flamengo no Brasileirão após as duas equipes empatarem em 1 a 1 neste domingo (21), no Allianz Parque. O clube paulista buscou o resultado depois de sair atrás no placar da partida válida pela 23ª rodada do campeonato.

GALERIA

> Quem é melhor: Palmeiras ou Flamengo? Veja votação jogador por jogador feita pela redação do LANCE!

Autor da assistência para Raphael Veiga, que fez o gol de empate do certame aos 18 minutos do segundo tempo, Dudu valorizou o ponto conquistado pelo Verdão e entende que a equipe fez um bom jogo.

Publicidade

- Jogo entre duas grandes equipes. O Flamengo vem crescendo no campeonato. Quando você está em primeiro ou segundo, se você não ganhar, não pode deixar quem vem atrás somar ponto. A equipe fez um grande jogo - disse o camisa 7 na saída do gramado.

Apesar de ver como positivo o fato de manter a distância de nove pontos para o Rubro-Negro, o atacante palmeirense ressaltou que o time entrou em campo com a mentalidade de conquistar a vitória.

O Palmeiras é o primeiro colocado do Brasileirão com 49 pontos e, agora, tem como vice-líder o Fluminense, que soma 41. O Alviverde e o Tricolor das Laranjeiras se enfrentam no próximo sábado (27), no Maracanã.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.