Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dudu relata emoção ao ser relacionado no time principal do Athletico

Meia formado na base do Furacão esteve na lista de confronto com o Fortaleza

Lance|

Lance
Lance Lance

É bem verdade que o resultado do Athletico-PR no último fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro, esteve longe de ser satisfatório ao ser derrotado pelo Fortaleza, por 1 a 0, na Arena Castelão.

Entretanto, além do ponto a ser relevado do uso de equipe mista, pensando na Copa do Brasil, a comissão técnica do Furacão deu um 'gostinho' de ascensão ao meia Dudu por ter relacionado o jogador de 17 anos de idade, pela primeira vez, para um duelo da equipe principal.

Cria do CT do Caju, ele não escondeu a felicidade com o que ele classificou como a 'realização de um sonho'. Além do agradecimento, ele frisou que seguirpa buscando mostrar o seu melhor futebol para receber cada vez mais oportunidades semelhantes no Athletico:

- É um momento muito especial para mim, é a realização de um sonho. Vejo isso como reconhecimento do meu trabalho e como uma oportunidade de mostrar que estou pronto para ajudar o Athletico. Pois esse é o meu objetivo, ajudar esse clube que tanto fez por mim.

Publicidade

>Transforme qualquer TV em Smart e assista aos jogos do seu time do coração quando quiser!

- Foi uma honra estar com os meus companheiros e comissão. Agradeço ao clube pela confiança e vou continuar trabalhando forte para ir conquistando meu espaço. Como disse, estou aqui para ajudar no que for preciso e mostrar minha gratidão ao Athletico - completou o jogador que, no último mês de abril, foi titular da Seleção Brasileira no título do Sul-Americano Sub-17, realizado no Equador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.