Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dudu minimiza rivalidade com o Flamengo e cita o Corinthians: 'Nosso grande rival'

Atacante do Palmeiras ainda comentou sobre São Paulo e Santos

Lance|

Lance
Lance Lance

O Palmeiras venceu o Flamengo por 4 a 3 e conquistou a Supercopa do Brasil pela primeira vez. Após a partida, Dudu falou na zona mista e comentou sobre a rivalidade recente com o Rubro-Negro. Apesar de entender o momento do futebol brasileiro, o atacante minimizou o confronto e citou Corinthians, São Paulo e Santos como grandes rivais.

+ Veja as principais movimentações do Flamengo no mercado da bola

- Nosso grande rival é o Corinthians, São Paulo, Santos. A gente não pode deixar de lembrar isso. Mas pela rivalidade nacional, pelas conquistas, tanto do Palmeiras quanto do Flamengo, sim, coloca os dois times como rivais no momento. Nosso time estava muito focado, a gente compete muito. Pudemos fazer um grande jogo, queria agradecer a torcida também, eles podem sempre acreditar - disse.

Com a vitória, o Palmeiras passou a frente do Flamengo no número de finais vencidas em confronto direto. Agora, o Alviverde tem três títulos em cima do Rubro-Negro, enquanto os cariocas venceram dois canecos.

O Verdão volta a campo nesta quarta-feira, para enfrentar o Mirassol, pelo Campeonato Paulista. Os comandados de Abel Ferreira entram em campo às 21h35 (de Brasília), em Campos Maia, interior de São Paulo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.