Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dudu doa camisa do Palmeiras para projeto social de crianças carentes

Uniforme do camisa 7 deve ser usado como rifa para ajudar financeiramente ao Muretinhas FC, projeto social de Barueri, zona metropolitana de São Paulo 

Lance|

Camisa de Dudu será usada para arrecadar fundos por projeto social
Camisa de Dudu será usada para arrecadar fundos por projeto social Camisa de Dudu será usada para arrecadar fundos por projeto social

Um dos principais jogadores do Palmeiras, Dudu doou uma camisa de jogo no último fim de semana para o projeto social Muretinhas FC, localizado em Barueri, região metropolitana de São Paulo.

Veja também: Palmeiras quebra tabu, cala Morumbi e abre vantagem na ponta

O projeto visa dar uma condição melhor para crianças carentes da região, não só como atletas de futebol, mas também como cidadãos. Por isso, cursos de informática e inglês estarão à disposição da garotada, de 8 a 15 anos.

- É apenas um pequeno gesto. Espero que possa ajudar nesse maravilhoso projeto e que as crianças continuem focadas no esporte e na escola para superarem as dificuldades e irem em busca de seus sonhos - ressaltou o camisa 7.

Continua após a publicidade

Veja também: Veja como o desfalcado Palmeiras pode encarar o Grêmio no domingo

A ideia é de que a camisa seja rifada entre as famílias e apoiadores do projeto e a renda será revertida em prol de melhorias e estrutura do projeto. Além das aulas, passeios culturais estão no cronograma do projeto. As crianças já participaram de tours no Morumbi e Arena Corinthians, por exemplo.

Continua após a publicidade

Dudu foi titular e um dos destaques na vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o São Paulo, no Morumbi, pelo Brasileiro, sábado. Com 11 gols, o atacante é um dos principais goleadores do Verdão em 2018.

Palmeirenses zoam São Paulo após Choque-Rei; veja os memes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.