Lance Dudu, do Figueirense, celebra gol em estreia que deu vitória ao Furacão

Dudu, do Figueirense, celebra gol em estreia que deu vitória ao Furacão

Cria do Vasco, meia de 21 anos entrou no segundo tempo contra o América-MG e marcou o gol da vitória. Time de Santa Catarina saiu do Z-4 com o resultado

Lance
Lance

Lance

Lance

Autor do gol da vitória do Figueirense sobre o América-MG no último sábado, o meia Dudu comemorou a estreia com o pé direito com a camisa do clube alvinegro. Revelado pelo Vasco, o jovem de 21 anos entrou no segundo tempo da partida e fez o gol salvador do jogo.


- Esperei muito tempo por esse momento, batalhei e treinei demais, nunca desisti. O Figueirense abriu as portas pra mim e só quero retribuir. Fico muito feliz de ter entrado e ajudado a equipe. Temos um grupo muito bom e determinado, que merece coisas melhores. Juntos, vamos buscar a reação. Estamos trabalhando forte pra isso - disse Dudu.

O jovem foi emprestado pelo Cruz-Maltino ao Paraná Clube no início do ano, mas não recebeu muitas oportunidades na equipe de Curitiba. Repassado ao Figueira, o atleta comentou sobre o clube anterior e sobre a nova chance no Furacão.

- Infelizmente, tive poucas chances no Paraná, um clube pelo qual tenho muito carinho. Nunca faltaram dedicação e empenho da minha parte, mas não aconteceu. São obstáculos que a vida nos impõe e temos que saber superar, mas sempre acreditei em mim e tive o apoio da minha família e dos meus amigos. Quero viver o momento e ser feliz com o Figueirense - concluiu.

Últimas