Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Dudu Cearense anuncia fim da carreira nos gramados e novo rumo

Aos 35 anos, Dudu fez uma postagem em rede social para informar a sua decisão e depois avisou que atuará como empresário ao lado do ex-zagueiro Adaílton

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

Revelado pelo Vitória em 2001, Dudu Cearense anunciou a aposentadoria dos gramados na manhã desta terça-feira, em suas redes sociais. O ex-meio-campista se destacou no clube baiano, antes de seguir para o futebol europeu, que conta com passagens por Rennes-FRA, CSKA-RUS e Olympiacos-GRE.

Leia mais: Após estreia com empate, Diego Souza destaca maturidade do Botafogo

O último clube de Dudu, hoje aos 35 anos de idade, foi o Botafogo, no qual defendeu de 2006 a 2008, realizando 48 partidas. Cabe destacar que o ex-jogador nascido em Fortaleza (CE) foi campeão mundial sub-20 pela Seleção Brasileira e da Copa América, com a Amarelinha principal (2004).

Leia também

- Tive uma carreira brilhante, inclusive vivendo a honra de defender a Seleção Brasileira, e juntos conquistamos o mundo e alcançamos nossos sonhos! - postou Dudu (veja a postagem na íntegra abaixo).

Publicidade

Dudu Cearense, ao fim da mensagem, revela que se tornará sócio da BRSport, junto ao ex-zagueiro e companheiro Adaílton, em uma empresa especializada na gestão de marcas esportivas (como Topper e Rainha). No Brasil, Dudu também vestiu as camisas de Atlético-MG, Goiás e Fortaleza.

Negócio fechado! Veja as contratações do mercado da bola

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.