Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Dudu brinca com desafio nas redes sociais e 'pede' férias de luxo para Leila Pereira

Atacante ousou e marcou a presidente do Palmeiras em uma postagem sobre descanso na Malásia

Lance

Lance|Do R7


Lance
Dudu marca presidente do Palmeiras em postagem divertida nas redes sociais (Foto: César Greco/Palmeiras)

Indireta? Não! É direta mesmo. Dudu, do Palmeiras, marcou a presidente Leila Pereira nos comentários de uma publicação inusitada: pedindo férias de luxo na Malásia para todo elenco e com tudo pago.

O perfil 'Razões Para Acreditar' contou a história de Khairul Aming, que fechou sua empresa e levou todos os 60 funcionários para desfrutar de uma semana de férias com tudo pago em um resort paradisíaco na Malásia. A divulgação da notícia estava acompanhada de um desafio aos seguidores mais corajosos: "Tem coragem de marcar seu chefe aqui?". E foi ai que Dudu apareceu.

A história de Khairul Aming viralizou rapidamente. Foram cinco dias de descanso em Langkawi com tudo pago para os 60 funcionários da empresa Sambal Nyet - desde passagens aéreas até hospedagem e alimentação. Além disso, o chefe ainda proporcionou passeios de jet ski, exploração de cavernas e mergulhos.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Publicidade

É pouco provável que o elenco do Palmeiras receba as mesmas mordomias e atividades dos funcionários da Sambal Nyet, até pelo calendário, mas Leila Pereira já conseguiu oferecer mais comodismo e conforto com a compra do avião Embraer E-190.

Sem tempo para tirar férias de luxo na Malásia, o Palmeiras precisa foca no confronto contra o Coritiba, pelo Brasileirão, no próximo domingo (06), às 18h30 (horário de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.