Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Drake perde quantia milionária em resultado de luta de boxe

Rapper apostou alto na luta entre Jake Paul e Tommy Fury deste domingo

Lance|

O rapper Drake é conhecido ao redor do mundo por não ter medo de realizar grandes apostas no mundo esportivo. Neste final de semana, o grande astro da indústria musical mais uma vez não se intimidou e tentou cravar o resultado da luta de boxe entre Jake Paul e Tommy Fury.

Confiante com a invencibilidade do youtuber, o cantor apostou apostou 400 mil dólares, cerca de R$ 2 milhões, na vitória de Paul contra o adversário. Contudo, o astro da internet amargou a primeira derrota no boxe profissional neste domingo, frustrando os planos de Drake.

+ Jake Paul brinca com relação próxima de irmão com Dana White: 'Associado do meu inimigo'

A luta entre Paul e Fury ocorreu na noite deste domingo, na Arábia Saudita e teve transmissão ao vivo da DAZN no Brasil. Se o youtuber tivesse vencido o adversário por nocaute, o músico estouraria a banca e embolsaria 1,4 milhões de dólares, cerca de R$ 7,5 milhões.

Publicidade

Dentro do rinque, os boxeadores traçaram uma grande batalha e após oito rounds a decisão foi para os jurados. Na pontuação Tommy Fury se saiu melhor e dois juízes marcaram a luta 76-73 para ele, enquanto apenas um deu vitória para Jake Paul, por 75-74.

+ Lutador que derrotou Anderson Silva exibe treino com brinquedo sexual; veja

O youtuber começou no boxe em 2018 e desde então registrou seis vitórias antes de domingo, sendo quatro delas por nocautes. Fury, no entanto, foi o primeiro boxeador profissional que Paul enfrentou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.