Lance Douglas Souza lamenta eliminação na Olimpíada de Tóquio: 'Agora é lutar pelo bronze'

Douglas Souza lamenta eliminação na Olimpíada de Tóquio: 'Agora é lutar pelo bronze'

Ponteiro da Seleção Brasileira masculina de vôlei entrou nos últimos pontos da derrota para o Comitê Olímpico Russo nas semifinais

Lance
Lance

Lance

Lance

A Seleção Brasileira masculina de vôlei foi perdeu a semifinal da modalidade na Olimpíada de Tóquio por 3 sets a 1 para o Comitê Olímpico Russo. Uma das estrelas da equipe nestes Jogos, o ponteiro Douglas Souza lamentou a derrota em suas redes sociais mas afirmou que o time quer a medalha de bronze, que será disputada contra a Argentina.

> Confira a tabela do futebol na Olimpíada de Tóquio e simule os resultados!

- Infelizmente não deu! Mas agora é lutar pela bronze com tudo que temos - escreveu o atleta em seu Twitter, onde recebeu elogios dos seguidores e estímulos de outros atletas, como a medalhista de prata Rayssa Leal.

- A vitória não veio. Mas ainda temos chance de medalha! Juntos até o final - afirmou Douglas Souza em seu perfil do Instagram.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

A Seleção Brasileira masculina de vôlei disputa a medalha de bronze contra a Argentina na madrugada deste sábado, às 01h30 de Brasília. Já a equipe feminina ainda tem que passar pela Coreia do Sul para garantir seu lugar na final ou, caso perca, na disputa do bronze.

Veja abaixo as publicações originais de Douglas Souza.

Últimas