Douglas Costa assume relação com modelo que teria ficado com Neymar

Atacante da Juventus (ITA) compartilhou momento do casal e craque do PSG comentou

Lance

Lance

Lance

O atacante Douglas Costa, da Juventus (ITA) assumiu, neste domingo, a relação com sua nova affair. Após se separar de sua ex-mulher Louise Ramos, em julho, o jogador compartilhou uma foto em seu Instagram com a modelo Nathália Felix, que chegou a ser apontada como affair de Neymar, em julho.


O nome da modelo foi especulado, na época, como a possível moça que teria sido flagrada beijando o astro do PSG em uma festa do jogador Vinícius Jr, do Real Madrid (ESP). Neymar negou a especulação.

Contudo, o atacante do Paris Saint-Germain parece estar atento na vida da modelo e na do ex-parceiro de Seleção Brasileira Douglas Costa - ambos foram convocados por Tite para a Copa do Mundo em 2018, na Rússia. O craque brasileiro comentou na publicação "O amor é lindo", e ainda usou um emoji de palmas para parabenizar o casal.

Ver essa foto no Instagram

Ela @nathaliafelix ♥️

Uma publicação compartilhada por ⚡️DC11⚡️ (@douglascosta) em

A Juventus, time do atacante, jogou neste sábado e o brasileiro esteve em campo com a camisa 11, no empate contra a Fiorentina, por 0 a 0. A equipe italiana está na terceira colocação nesse início de campeonato nacional.