Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dose dupla de convidados: Bolívia e Jair Pereira no De Casa com o L!

Nesta terça-feira, o apresentador do canal 'Desimpedidos', no YouTube, abre o jogo às 17h em live no Instagram. Logo depois, o treinador Jair Pereira participa com exclusividade

Lance|

Lance
Lance Lance

O "De casa com o L!" desta terça-feira será diferente: em dose dupla. Se uma live já estava empolgando os torcedores que acompanham o LANCE! no Instagram, o bate-papo será com dois convidados. Às 17h, o influenciador Bolívia, do canal "Desimpedidos", estará na live. Depois, às 19h, será a vez do treinador Jair Pereira contar suas histórias por vídeo.

Apresentador do principal canal esportivo no YouTube, Bolívia, e sua famosa máscara, promete animar os torcedores nesta tarde. Conhecido pelo jeito irônico e brincalhão nas entrevistas com atletas, ele contará suas histórias e vai revelar casos curiosos desses ano dele como personagem nas redes sociais.

Ex-Flamengo, Santa Cruz e Vasco, Jair Pereira possui um currículo longo nas costas. Aos 74 anos, ele já treinou os quatro clubes cariocas da Série A do Brasileirão, assumiu desafios no Corinthians, Cruzeiro e Atlético Mineiro e já comandou diversas vezes as categorias de base da Seleção. Entre o campeonato nacional com o Vasco, em 1974, e a Supercopa Libertadores com o Cruzeiro, em 1992, Jair lembrará suas conquistas ao L!.

SOBRE O 'DE CASA COM O LANCE!'

O "De casa com o LANCE!" é um programa apresentado exclusivamente através do Instagram do site. No formato home office, nossa equipe irá receber convidados de diferentes esferas, como atletas, profissionais e influenciadores digitais, além da participação dos leitores com perguntas ao vivo. Para não ficar de fora, acompanhe o nosso Instagram (#@diariolance) e o Twitter (#@lancenet).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.