Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Dono de patrocinadora do Palmeiras promete apoio ao Vasco em caso de eleição de Pedrinho

José Roberto Lamacchia é marido de Leila Pereira, presidente do Verdão

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lamacchia e Pedrinho gravaram vídeo para falar das eleições no Vasco (Foto: Reprodução/Instagram Pedrinho)

Em menos de um mês, o Vasco escolherá seu novo presidente em eleição marcada para o dia 11 de novembro. Enquanto isso, os candidatos costuram apoios Brasil afora, como o ex-jogador Pedrinho. Nesta quarta-feira (18), em post em seu Instagram, o ex-comentarista publicou um vídeo em que recebeu apoio de José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, e marido de Leila Pereira, presidente do Palmeiras.

+ Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

O empresário, cuja empresa patrocina o Verdão desde 2015, prometeu que vai ajudar o Cruz-Maltino no que puder caso Pedrinho seja eleito no pleito de novembro.

+ Garanta a sua vaga no curso que formou craques como Pet, Dante e Léo Moura! Cupom: LANCE1000

Publicidade

- Estou aqui com meu amigo Pedrinho, candidato á presidência do Vasco da Gama. Se ele for eleito, eu darei todo o meu apoio a ele, e à torcida do Vasco da Gama. Podem ter certeza que será um grande presidente, com o meu apoio e com o que eu puder fazer por ele.

+ Pedrinho tem candidatura à presidência do Vasco oficializada

Publicidade

Em seguida, Pedrinho agradece a confiança de Lamacchia e revela que tem tidos outras reuniões com o empresário.

- Muito obrigado, Sr. José. Para mim é um prazer, todas as visitas que fizemos aqui sempre fomos muito bem recebidos. É uma honra ter o senhor ao meu lado. Se Deus quiser vamos fazer o Vasco grande novamente.

Publicidade

Na legenda do vídeo, Pedrinho deixa claro que a patrocinadora está com ele no projeto e promete mais novidades em breve.

- É uma honra ter uma das maiores incentivadoras do esporte e do entretenimento comigo neste projeto. Em breve, mais novidades.

+ Vasco x Fortaleza: onde assistir ao vivo, horário e escalações do jogo pelo Brasileirão

Na terça-feira (10), o ex-jogador já havia feito uma visita à Academia de Futebol, CT do Palmeiras, onde se encontrou com Leila Pereira e entregou uma camisa do Vasco para a presidente alviverde.

- Dando sequência ao planejamento de reuniões em São Paulo, hoje visitei a estrutura da Academia de Futebol do Palmeiras, referência na América Latina. Agradeço a Leila Pereira pelo carinho e recepção. Ótimo papo de gestão, arena e investimentos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.