Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

“Donnarummazo”, choro inglês e mais: veja a repercussão do título italiano da Eurocopa nos principais jornais do mundo

Lance|

A Itália está em festa após a seleção do país ter conquistado o bicampeonato da Eurocopa, título que os italianos não ganhavam desde 1968. Com a vitória, muitos jornais parabenizam a Azurra pelo feito, enquanto outros enfatizam o sofrimento dos ingleses pela derrota. Confira as capas pelo mundo dos principais jornais esportivos sobre a conquista italiana!
A Itália está em festa após a seleção do país ter conquistado o bicampeonato da Eurocopa, título que os italianos não ganhavam desde 1968. Com a vitória, muitos jornais parabenizam a Azurra pelo feito, enquanto outros enfatizam o sofrimento dos inglese... A Itália está em festa após a seleção do país ter conquistado o bicampeonato da Eurocopa, título que os italianos não ganhavam desde 1968. Com a vitória, muitos jornais parabenizam a Azurra pelo feito, enquanto outros enfatizam o sofrimento dos ingleses pela derrota. Confira as capas pelo mundo dos principais jornais esportivos sobre a conquista italiana!
O jornal italiano
O jornal italiano O jornal italiano
O
O O
Lance! Galerias
Lance! Galerias Lance! Galerias
A publicação do tabloide italiano
A publicação do tabloide italiano A publicação do tabloide italiano
O jornal espanhol “Marca” lembrou da importância do goleiro Donnarumma, eleito melhor jogador da Eurocopa.
O jornal espanhol “Marca” lembrou da importância do goleiro Donnarumma, eleito melhor jogador da Eurocopa. O jornal espanhol “Marca” lembrou da importância do goleiro Donnarumma, eleito melhor jogador da Eurocopa.
“Itália, nós te amamos muito. Somos campeões da Europa”, publicou o jornal italiano “La Gazzetta Dello Sport”.
“Itália, nós te amamos muito. Somos campeões da Europa”, publicou o jornal italiano “La Gazzetta Dello Sport”. “Itália, nós te amamos muito. Somos campeões da Europa”, publicou o jornal italiano “La Gazzetta Dello Sport”.
“Nós somos os campeões da Europa”, também publicou o Corriere Della Sera.
“Nós somos os campeões da Europa”, também publicou o Corriere Della Sera. “Nós somos os campeões da Europa”, também publicou o Corriere Della Sera.
O “Diario AS” satirizou a conquista italiana em pleno território inglês como “Donnarummazo”, fazendo uma alusão ao “Maracanazo”, vivido pelo Brasil em 1950, ao perder uma Copa do Mundo em casa para o Uruguai.
O “Diario AS” satirizou a conquista italiana em pleno território inglês como “Donnarummazo”, fazendo uma alusão ao “Maracanazo”, vivido pelo Brasil em 1950, ao perder uma Copa do Mundo em casa para o Uruguai. O “Diario AS” satirizou a conquista italiana em pleno território inglês como “Donnarummazo”, fazendo uma alusão ao “Maracanazo”, vivido pelo Brasil em 1950, ao perder uma Copa do Mundo em casa para o Uruguai.
O jornal inglês “The Sun” ressaltou o sofrimento pela derrota.
O jornal inglês “The Sun” ressaltou o sofrimento pela derrota. O jornal inglês “The Sun” ressaltou o sofrimento pela derrota.
O jornal inglês “The Sun” ressaltou o sofrimento pela derrota.
O jornal inglês “The Sun” ressaltou o sofrimento pela derrota. O jornal inglês “The Sun” ressaltou o sofrimento pela derrota.
Mesmo sendo britânico, o “The Guardian” destacou a vitória italiana e “o fim do sonho” inglês.
Mesmo sendo britânico, o “The Guardian” destacou a vitória italiana e “o fim do sonho” inglês. Mesmo sendo britânico, o “The Guardian” destacou a vitória italiana e “o fim do sonho” inglês.
O britânico “The Times” ressaltou o sentimento de “desgosto” com a derrota nos pênaltis.
O britânico “The Times” ressaltou o sentimento de “desgosto” com a derrota nos pênaltis. O britânico “The Times” ressaltou o sentimento de “desgosto” com a derrota nos pênaltis.
O jornal estadunidense “The New York Times” também noticiou a vitória italiana.
O jornal estadunidense “The New York Times” também noticiou a vitória italiana. O jornal estadunidense “The New York Times” também noticiou a vitória italiana.
“Tudo termina em lágrimas” foi a manchete do jornal inglês “The Daily Mail” após a derrota da seleção da Inglaterra.
“Tudo termina em lágrimas” foi a manchete do jornal inglês “The Daily Mail” após a derrota da seleção da Inglaterra. “Tudo termina em lágrimas” foi a manchete do jornal inglês “The Daily Mail” após a derrota da seleção da Inglaterra.
“Wembley não assusta a Itália” foi o que escreveu o jornal espanhol “El País”, ressaltando o triunfo da Azurra na casa do adversário.
“Wembley não assusta a Itália” foi o que escreveu o jornal espanhol “El País”, ressaltando o triunfo da Azurra na casa do adversário. “Wembley não assusta a Itália” foi o que escreveu o jornal espanhol “El País”, ressaltando o triunfo da Azurra na casa do adversário.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.