Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dois jogadores do Internacional completam um ano de suas estreias

Em 6 de abril de 2022, Alemão e Carlos de Pena faziam seu primeiro jogo no Colorado

Lance|

Lance
Lance Lance

Hoje figuras constantemente acionadas pelo técnico Mano Menezes, Carlos de Pena e Alemão viveram seus primeiros momentos com a camisa do Internacional há, exatamente, um ano atrás. O duelo foi contra o 9 de Octubre, pela Sul-Americana, tendo ambos sido acionados na etapa complementar da partida que ocorreu no Equador em 6 de abril de 2022.

- Estreia sempre dá um frio na barriga. Era um jogo difícil, fora de casa. Vestir a camisa do Inter

é uma honra. Clube que me recebeu muito bem. Desde os primeiros momentos, já me apaixonei pela torcida. Dou sempre meu máximo para retribuir. Estou muito feliz nesse um ano de clube. Quero ainda dar muitas alegrias para os nossos torcedores - afirmou o meio-campista uruguaio.

>Reforço do Internacional, Charles Aránguiz chega a Porto Alegre

Publicidade

- Nesse um ano desde a minha estreia, sempre procurei trabalhar muito no dia a dia para ajudar meus companheiros. Aprendi muito nesse período e quero seguir sempre evoluindo. Pude contribuir e quero contribuir ainda mais. É uma alegria muito grande vestir essa camisa gloriosa. Quero muito conquistar coisas grandes pelo Inter - acrescentou o atacante.

De Pena acumula um aproveitamento de sete gols e 11 assistências nos 56 compromissos disputados, estatísticas que indicam a sua importância desde a contratação junto ao Dínamo de Kiev-UCR. Por sua vez, Alemão tem 53 partidas onde balançou as redes 12 vezes e deu cinco passes para tentos de seus companheiros.

Neste momento, o uruguaio conta com titularidade absoluta na equipe de Mano apesar do período de instabilidade e questionamentos vividos pelo Inter no início da temporada. Já Alemão acabou perdendo espaço e, hoje, é considerado como reserva na posição onde Luiz Adriano é a primeira opção da comissão técnica.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.