Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dois clubes da China teriam feito sondagens por Elkeson, do Grêmio

Jogador estaria analisando as propostas vindas da Ásia antes de avançar em renovação com o Grêmio

Lance|

Lance
Lance Lance

Mesmo sem conseguir a consolidação esperada com a camisa do Grêmio, o atacante Elkeson é um nome que desperta interesse do mercado asiático. A informação é do jornalista Wilson Pimentel, em publicação no portal 'Torcedores.com'.

>Veja quem são os jogadores mais valiosos do mundo

Isso porque duas equipes que disputam a primeira divisão do Campeonato Chinês, mais precisamente o Wuhan Three Towns e o Shandong Taishan, teriam feito sondagens a respeito da situação do jogador de 33 anos de idade.

Apesar dos números modestos da ordem de quatro tentos e 21 partidas no Imortal (estatística em muito prejudicada pelos problemas físicos), a trajetória vitoriosa nas dez temporadas que atuou na China ajudam no interesse do líder e vice-líder da atual edição da Super Liga Chinesa.

Publicidade

A forma como o assunto vai evoluir será determinante para o futuro do jogador já que o camisa 9 vem recebendo menos oportunidades do que gostaria. A depender da proposta, Elkeson não veria com maus olhos retornar ao futebol asiático.

Apesar disso, o atleta não fará qualquer movimentação no sentido de "forçar" uma saída. Segundo informações de bastidores, Elkeson tem a intenção de renovar seu acordo com o Grêmio (atualmente o contrato termina no próximo mês de dezembro) em caso de não surgir uma oportunidade realmente vantajosa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.