Do hospital, Pulisic ameniza lesão e confirma presença nas oitavas contra a Holanda
Jogador recebeu uma pancada no abdômen na hora do gol
Lance|Do R7
Autor do gol da classificação dos Estados Unidos, Pulisic se machucou no lance em que foi às redes e foi substituído no intervalo, causando preocupação para próxima etapa. O jogador, que foi para o hospital fazer exames, comemorou a vitória e garantiu presença na partida contra a Holanda.
- Estou tão orgulhoso dos meus caras! Estarei pronto no sábado, não se preocupem!
Na hora de empurrar a bola para o gol, o jogador se chocou involuntariamente com o goleiro Beiranvand, levando uma joelhada no abdômen, e não conseguiu comemorar seu primeiro gol em Copa do Mundo. Pulisic ficou caído e recebeu atendimento médico, retornando ao jogo sete minutos depois. Gregg Berhalter, técnico da seleção americana, amenizou a ida de Pulisic ao hospital.
- Ele foi levado ao hospital por precaução. Ele estava meio tonto. Mas a lesão foi no abdômen, foi uma lesão abdominal. Ele saiu de campo por causa da lesão - afirmou o treinador.
Os Estados Unidos venceram o Irã por 1 a 0 e se classificaram em segundo no Grupo B. Os americanos voltam a disputar às oitavas de final após oito anos. O confronto contra a Holanda é no próximo sábado, às 12h (de Brasília).