Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Djokovic: 'Vejo cada Slam como uma oportunidade de ouro para fazer história'

Sérvio está de volta ao Slam onde é ticampeã e tenta iguala Margaet Court

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Djokovic cumprimenta público em Cincinnati

O sévio Novak Djokovic, vice-líder da ATP, conversou com os jornalistas nesta sexta-feira em seu retorno à Flushing Meadows após 2 anos em razão da restrição de entrada de pessoas nos Estados Unidos sem a vacina contra a COVID-19.

"A primeira sensação que tenho é de entusiasmo por voltar ao maior estádio do nosso esporte e ao ambiente mais divertido e emocionante do tênis. Estou realmente ansioso para jogar na noite de estreia na segunda-feira", declarou ele que tem pela frente o francês Alexandre Muller.

"Estou muito ansioso por isso. Já se passaram dois anos desde a última vez que joguei aqui. Não há rancor, no ano passado, durante o torneio, lamentei não poder estar aqui. Fiquei triste por não poder participar", completou.

"Os Grand Slams são os maiores objetivos que tenho na minha carreira no momento. Não sei quantos me restam. Não tenho um final (De carreira) em mente, por enquanto. Entendo que as coisas são diferentes aos 36 anos, por isso tenho que aproveitar o presente, tratando cada Grand Slam como se fosse o último em termos de compromisso. Vejo cada Grand Slam em que jogo como uma oportunidade de ouro para fazer história."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.