Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Djokovic tem Sinner pelo caminho em Monte Carlo

Sérvio estreia contra americano

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Tennis Australia

Foi sorteada, nesta sexta-feira, a chave principal do Masters 1000 de Monte Carlo, primeiro grande evento no saibro, que começa neste domingo. E Novak Djokovic é o prioncipal favorito ao troféu.

O sérvio, que foi eliminado na estreia ano passado, ganhou bye na primeira rodada e estreia na segunda fase contra um americano, Mackenzie McDonald, 55º colocado, ou Brandon Nakashima, 44º. Contra ambos o sérvio nunca jogou.

Nole vem há mais de um mês sem atuar já que não pode disputar os Masters 1000 no piso duro nos Estados Unidos por não ter tomado a vacina. Djokovic venceu duas vezes o torneio em 2013 e 2015.

Nas oitavas de final o sérvio pode enfrentar o italiano Lorenzo Musetti, cabeça de chave 16 e que vem em má fase, ou o compatriota Miomir Kecmanovic. Para as quartas pode pegar o finalista de Miami, o italiano Jannik Sinner, que derrubou Carlos Alcaraz na semi na Flórida e devolveu o sérvio ao topo do ranking - Sinner estreia contra o belga David Goffin ou o argentino Diego Schwartzman.

Publicidade

Nas semis, Nole pode ter o dinamarquês Holger Rune ou até mesmo o russo Daniil Medvedev. O russo, que perdeu apenas um dos 26 últimos jogos, enfrenta um qualifier ou o italiano Lorenzo Sonego na primeira partida.

Do outro lado da chave, o atual bicampeão Stefanos Tsitsipas enfrenta o francês Benjamin Bonzi ou o espanhol Bernabe Zapata e tem Borna Coric nas oitavas, Taylor Fritz nas quartas e semi contra Casper Ruud ou Andrey Rublev.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.