Lance Djokovic passa por alemão e vai às oitavas em Tóquio

Djokovic passa por alemão e vai às oitavas em Tóquio

Sérvio segue firme na busca pelo ouro

Lance
Lance

Lance

Lance

Novak Djokovic segue caminhando tranquilamente na chave de simples dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Na madrugada desta segunda-feira (26), ele superou o alemão Jan-Lennard Stuff (48º) em sets diretos: 6/4 e 6/3.

No primeiro set, o número 1 do mundo até viu seu rival equilibrar as ações. O jogo foi empatado, sem quebras, até o 4/4. No momento decisivo, porém, Nole quebrou e definiu em 6/4.

A segunda parcial foi mais irregular, com os dois perdendo games de saque no início. No fim, a superioridade do sérvio fez a diferença e ele garantiu o resultado, eliminando o algoz de Thiago Monteiro.

Com a vitória, Djokovic mantém o sonho do ouro inédito. Além disso, ele alcançou a marca de 20 triunfos consecutivos em 2021. Ele vem de títulos seguidos em Belgrado, Roland Garros e Wimbledon. O último revés foi na final de Roma, para Rafael Nadal.

Nas oitavas, Novak terá pela frente o espanhol Alejandro Davidovich Fokina (34º), que passou pelo australiano John Millman (44º): 6/4, 6/7 (7/4) e 6/3. Eles se enfrentaram uma vez, com triunfo do sérvio.

Últimas