Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Djokovic passa por alemão e vai às oitavas em Tóquio

Sérvio segue firme na busca pelo ouro

Lance|

Lance
Lance Lance

Novak Djokovic segue caminhando tranquilamente na chave de simples dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Na madrugada desta segunda-feira (26), ele superou o alemão Jan-Lennard Stuff (48º) em sets diretos: 6/4 e 6/3.

No primeiro set, o número 1 do mundo até viu seu rival equilibrar as ações. O jogo foi empatado, sem quebras, até o 4/4. No momento decisivo, porém, Nole quebrou e definiu em 6/4.

A segunda parcial foi mais irregular, com os dois perdendo games de saque no início. No fim, a superioridade do sérvio fez a diferença e ele garantiu o resultado, eliminando o algoz de Thiago Monteiro.

Com a vitória, Djokovic mantém o sonho do ouro inédito. Além disso, ele alcançou a marca de 20 triunfos consecutivos em 2021. Ele vem de títulos seguidos em Belgrado, Roland Garros e Wimbledon. O último revés foi na final de Roma, para Rafael Nadal.

Nas oitavas, Novak terá pela frente o espanhol Alejandro Davidovich Fokina (34º), que passou pelo australiano John Millman (44º): 6/4, 6/7 (7/4) e 6/3. Eles se enfrentaram uma vez, com triunfo do sérvio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.