Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Djokovic opina sobre a SuperLiga: 'Sou aberto a novos formatos'

Sérvio ponderou sobre o novo campeonato com 12 dos maiores clubes do mundo

Lance|

Lance
Lance Lance

Líder da PTPA, a nova associação de tenistas que causou polêmica, Novak Djokovic opinou sobre a criação da SuperLiga do futebol europeu, com 12 dos mais ricos clubes de futebol que rompeu com a UEFA e vem criando um campeonato novo.

A SuperLiga tem clubes como o Real Madrid, Barcelona, NManchester United, Manchester City, Juventus, entre outros, que vão criar uma nova competição e já vêm sofrendo retaliações da UEFA e também da FIFA com ameaças de exclusões da Liga dos Campeões da UEFA e até dos jogadores envolvidos não poderem disputar a Copa do Mundo.

"Não sei o quão feliz ficariam os fanáticos pelo tênis vendo os mesmos jogadores toda semana, mas sei que eles querem ver as melhores partidas toda semana. Sou aberto a novos formatos e inovações", disse Djokovic em Belgrado onde disputa o ATP 250 local em sua academia.

Djokovic traçou um paralelo com o tênis: "Você sempre espera que o Big 3 (ele, Roger Federer e Rafael Nadal) vá longe, mas as coisas estão mudando. Eu gostaria de vencer todo momento, mas quando eu, Rafa e Roger não estivermos mais no topo, vamos aceitar".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.