Lance Djokovic nomeia presidente e staff da nova associação de jogadores

Djokovic nomeia presidente e staff da nova associação de jogadores

Sérvio e canadense Pospisil escolhem Staff da PTPA

Lance
Lance

Lance

Lance

Novak Djokovic e Vasek Pospisil anunciaram, nesta terça-feira, a escolha do staff, incluindo o presidente, da PTPA, a nova associação de jogadores que foi criada em agosto do ano passado em meio ao retorno do tênis após a quarentena.

Adam Larry foi escolhido como o Diretor-Executivo, na prática o presidente. Larry foi o responsável por trabalhar na NHL, o Hóquei no Gelo americano e veio logo após o bloqueio que rolou nos anos de 2004 e 2005 por lá. Ele gerenciou contratos e os arquivos relacionados ao licenciamento, patrocínio corporativo, negócios digitais, assuntos internacionais e a ala de caridade da NHLPA.

Djokovic e Pospisil escolheram para a função de explorar a marca e cuidado com a imprensa a escritora e produtora de programas de televisão Carrie Gerlach Cecil. Ela também é oradora e empresária.

O Conselho Consultivo também foi nomeado com Bill Ackman, investidor dono de fundo com 12 bilhões de dólares, Michael Hirschfield, Rebecca Macdonald (empresária canadense presidente executiva do Just Energy Group Inc), Katarina Plijetovic (advogada na área esportiva) e Anton Rable.

"Estou além do nosso Conselho Consultivo, nossa equipe da PTPA, e os jogadores que estão vindo junto por advogar por uma boa causa para o nosso incrível esporte", disse Djokovic seguido por Pospisil.

"Com o estabelecimento de nosso conselho consultivo, nosso staff de marketing e comunicação e a nomeação de Adam Larry como diretor-executivo, damos um passo mais perto em nosso objetivo de facilitar u mambiente justo, sustentável e competitivo com os jogadores hoje e para as futuras gerações. Estamos agradecidos pelo trabalho incansável e o comprometimento com a PTPA".

A PTPA nasceu após muitas reclamações lideradas por Djokovic, Pospisil e outros atletas como John Isner e foi muito criticada pelos diretores da ATP incluindo o presidente Andrea Gaudenzi e tenistas como Rafael Nadal e Roger Federer na época de sua criação. Djokovic vem dizendo desde então que o objetivo não é substituir a ATP e sim dar mais presença ao que os tenistas pedem.

Últimas