Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Djokovic: 'Não tenho medo das novas gerações'

Sérvio emplacou sua 14ª vitória em 14 jogos no ano

Lance|

Lance
Lance Lance

Novak Djokovic, número 1 do mundo, comemorou sua atuação nesta quarta-feira pelas oitavas de final do ATP 500 de Dubai, nos Emirados Árabes. Ele se surpreendeu com o nível após a difícil estreia contra o tcheco Tomas Machac.

“Foi uma ótima noite para mim. Ontem tive que trabalhar bem duro para vencer. Esta noite estava bem afiado. Joguei definitivamente um tênis de maior qualidade. Talvez os últimos três ou quatro games não foram os melhores, mas consegui achar bons saques no fim. Estouy bem satisfeito com a performance e a maneira com a qual me senti em quadta e espero que as coisas sigam nesta direção amanhã", disse o sérvio após marcar 6/2 6/3 no holandês Tallon Griekspoor, 39º colocado.

"Meu nível esteve mais perto do meu melhor esta noite do que na anterior. Não esperava jogar tão bem considerando o dia anterior. Mas estamos aqui, todo dia é um novo dia, nova oportunidade, estou bem satisfeito que joguei bem".

Griekspoor não é o mais novo dos tenistas, tem 26 anos, mas vem crescendo no circuito. Ao ser perguntado sobre os jovens, Nole diz não temer: "Ele tem potência no jogo dele. Seu saque e forehand são dois de seus favoritos golpes. Tenta ditar o ritmo do fundo de quadra com seu forehand e tive que tirar o tempo de bola dele", apontou Djokovic que seguiu: "As novas gerações estão chegando, mas não tenho medo".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.