Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Djokovic mostra irritação com dúvidas sobre sua lesão e promete divulgar fotos

Sérvio fez sessão de fotos com o troféu nesta segunda em Melbourne

Lance|

Lance
Lance Lance

Novak Djokovic, agora número 1 do mundo, posou, nesta segunda-feira, para fotos na Casa do Governador em Melbourne, na Austrália, com o troféu do Australian Open, o décimo de sua carreira.

O sérvio conversou com a imprensa e prometeu divulgar fotos de tudo o que passou com a lesão na coxa após receber dúvidas e críticas: "Durante estas duas semanas pensei se devia publicar alguma coisa sobre a lesão e disse a mim próprio que vou, porque quero. Vou publicar algumas fotografias nas redes sociais com detalhes de tudo aquilo que passamos. Não quero soar patético, ganhei o torneio. Mas há dois anos aconteceu uma coisa semelhante, com as pessoas duvidando daquela lesão (problemas no abdômen). Sinto necessidade de mostrar e provar certas coisas, não tanto por essas pessoas, mas por mim — alguns comentários me incomodaram", disse o sérvio.

"Esse fato fala por si próprio, diz que a lesão representou algo que eu tive de resolver da maneira certa de forma para me recuperar para o próximo jogo. Se fosse um problema pequeno eu teria treinado, certo? Nunca me tinha acontecido não treinar em todos os dias entre os jogos e há certas coisas que gostaria de ter trabalhado, nem que fosse durante meia-hora, como padrões para o meu próximo adversário. Queria fazê-lo nos últimos quatro, cinco dias, mas a minha equipe me impediu e eu aceitei.”

Nole contou como foram cansativas as semanas na Austrália: "Foi cansativo desde o momento em que cheguei à Austrália. Tudo começou com a lesão, depois as coisas com o meu pai, foram muitos assuntos. Mas é óbvio que eu precisava de tudo isso, Deus fez o meu caminho como devia ser. Digo isto do fundo do coração, sempre acreditei em Deus, em anjos protetores e desta vez senti o seu apoio como nunca.”

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.