Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Djokovic humilha Monfils e vai às quartas em Cincinnati

Sérvio bate rival pela 19ª vez em 19 partidas

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

Novak Djokovic, número dois do mundo, segue em busca do título do Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos, e, na noite desta quinta-feira, se garantiu nas quartas de final.

O sérvio número dois do mundo derrotou o francês Gael Monfils, ex-top 10 e atual 211º colocado, por 2 sets a 0 com parciais de 6/3 6/2 após 1h08min no último jogo do dia na quadra central.

Este foi o 19º jogo entre os dois a 19ª vitória do sérvio no que se tornou o recorde da maior freguesia da atualidade do esporte superando as 18 vitórias em 18 jogos de Rafael Nadal sobre Richard Gasquet.

Nole vai encarar na noite desta sexta, às 21h30, o americano Taylor Fritz, nono colocado, que jogou apenas cinco games para derrotar o sérvio Dusan Lajovic que desistiu após uma infecção na unha.

Publicidade

Djokovic lidera contra Fritz por 6 a 0 no retrospecto.

O jogo

Publicidade

O duelo começou estudado com os dois confirmando até Nole desgarrar no placar com a quebra no oitavo game. Ele fez 6/3 no primeiro set e saiu quebrando no segundo set com Gael encurtando os pontos e arriscando.

Monfils parecia ter entregue os pontos, arriscou tudo e o jogo caminho rápido com mais duas quebras. Ele jogou bem o sexto game e evitou o que seria o primeiro pneu da história no confronto, mas não foi capaz de evitar a derrota que veio por 6/2.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.