Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Djokovic espanta zebra croata e encara Fritz nas 4ªs no US Open

Sérvio superou Borna Gojo e encara top 10 pela oitava vez na carreira

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

Depois de passar sufoco e virar jogo com 2 sets a 0 abaixo na terceira rodada contra Laslo Djere, Novak Djokovic teve vida mais fácil na noite deste domingo e se classificou para as quartas de final dp US Open.

O número dois do mundo, que voltará ao topo do ranking no dia 11, superou o croata Borna Gojo, 105º colocado e que saiu do qualifying, por 3 sets a 0 com parciais de 6/2 7/5 6/4 após 2h25min de duração na quadra Arthur Ashe.

Djokovic alcança pela 13ª vez as quartas em Nova York igualando Roger Federer e Andre Agassi. Ele tem "apenas" três títulos no evento em 2011, 2015 e 2018 e segue atrás do tetra e de seu 24º troféu de Grand Slam

Seu rival de quartas de final, da próxima terça-feira, será o americano Taylor Fritz, nono colocado, que passou em sets diretos pelo suíço Dominik Stricker. Nole lidera por 7 a 0 os confrontos.

Na partida desta noite, Djokovic foi soberano no primeiro set com duas quebras. No segundo, Gojo abriu 2 a 0 com quebra, teve chance de confirmar, mas Djokovic se recuperou rapidamente. O jogo seguiu no saque a saque até Nole quebrar na hora crucial para fechar por 7/5. A quebra no terceiro veio no sétimo game após início apertado e ele fechou por 6/4.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.