Lance Djokovic é sincero sobre derrota na Austrália: 'Uma das minhas piores partidas'

Djokovic é sincero sobre derrota na Austrália: 'Uma das minhas piores partidas'

Sérvio perde invencibilidade de 33 jogos no Australian Open para Sinner

Lance
Lance

Lance

Lance

Novak Djokovic confessou que foi dominado por Jannik Sinner, quarto melhor tenista do mundo, durante a derrota sofrida na semifinal do Australian Open nesta sexta-feira (26). O sérvio afirmou que jogou uma das piores partidas da sua carreira em um Grand Slam.

- Primeiro, quero parabenizar o Sinner pela sua grande partida e pelo seu grande torneio até aqui. Ele está merecidamente na final. Ele me superou completamente. Quanto a mim, fiquei surpreso com o meu nível, no mau sentido, claro, eu não fiz quase nada bem nos dois primeiros sets. É uma das piores partidas de Grand Slam que já joguei, pelo menos que me lembre. Tem sido uma sensação muito desagradável jogar desta forma, mas dou-lhe muito crédito por ter me superado em tudo - disse.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

A derrota de Djokovic representou o fim de uma sequência de 33 vitórias consecutivas no Australian Open. Aos 36 anos, o sérvio reconhece que não apresentou o seu melhor nível no torneio deste ano, mas evitou ser pessimista sobre a sequência da carreira.

- Ainda tenho grandes esperanças em outros Grand Slams e nas Olimpíadas. Este é apenas o começo da temporada e não é o sentimento a que estou acostumado, porque a grande maioria das minhas temporadas começou com uma vitória em Austrália. Desta vez é um pouco diferente, mas é o que é. Não estive no meu nível, mas isso não significa necessariamente que seja o começo do fim. Vamos ver o que acontece no resto da temporada - afirmou.

➡️ Brasil tem um novo capitão da Seleção feminina e treinador de Bia Haddad entra como auxiliar

Jannik Sinner superou o número um do planeta por 3 sets a 1, com parciais de 6/1, 6/2, 6/7 (8/6) e 6/3. O italiano disputará a sua primeira final de Grand Slam da carreira, na qual enfrentará o russo Daniil Medvedev.

Últimas