Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Djokovic confessa problemas e pede ajuda a Deus: 'As coisas mão vão bem'

Sérvio confessa dores na perna e piora

Lance|

Lance
Lance Lance

Novak Djokovic, número cinco do mundo, reconheceu, em entrevista ao Eurosport, que está com problemas na perna e mencionou que as coisas não vão bem neste Australian Open para ele.

Ele precisou de 3h05min para derrotar o qualifier Enzo Couacaud, 191º do mundo, e pediu atendimento duas vezes no segundo set do triunfo por 6/1 6/7 (7/4) 6/2 6/0. Agora o próximo rival será o búlgaro Grigor Dimitrov, 28º.

"Para ser honesto, as coisas não vão de todo bem. Tenho que ir dia a dia, trabalhar com o fisioterapeuta , pedir ajuda a Deus e isso é tudo que posso dizer. Na primeira partida estava melhor", apontou o tenista nove vezes campeão do torneio.

"Hoje foi um pouco de tudo. Orgulhoso por vencer em uma partida dessa, preferia que tivesse sido em três sets , crédito pra ele que jogou bem", seguiu o jogador que comentou também sobre o público onde torcedores vestidos de Wallys o provocaram o tempo todo e acabaram expulsos somente quando reclamou com o árbitro no começo do quarto set.

Publicidade

"Situações interessantes hoje, a rodada noturna costuma ser elétrica tanto na parte positiva quanto na negativa , só precisei aceitar e ficar de fora disso.

Nole comentou sobre as bolas mais lentas esse ano: "As bolas estão mais lentas esse ano do que eram anos atrás, alguns jogadores estão reclamando, eu não estou. Nestas condições (frias) é mais difícil você penetrar na quadra ainda mais contra um jogador como o Enzo que é um bom atleta, defende bem e em um momento ele não errava, sacava bem . Eu estava lidando com o que estava lidando e comecei bem o terceiro set".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.