Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Djokovic comenta o motivo pelo recorde contra Monfils

Sérvio venceu o rival pela 19ª vez em 19 jogos e se garantiu nas quartas em Cincinnati

Lance

Lance|Do R7


Lance
Djokovic celebra vitória em Cincinnati / Crédito: TennisHQ

Após derrotar o francês Gael Monfils pela 19ª vez em 19 jogos, Novak Djokovic comentou sobre a vitória por 6/3 6/2 e destacou o porque tamanho retrospecto positivo.

"Consegui segurar meu saque com bastante conforto. Acho que estava acertando bem os pontos e apenas o fiz jogar", disse Djokovic, que enfatizou a importância de sacar bem nas rápidas condições de Cincinnati. "Ele cometeu alguns erros não forçados em 4-3 no primeiro set para me dar o intervalo. O jogo dele combina comigo. É bom vê-lo de volta. Não jogamos há alguns anos. É ótimo vê-lo de volta jogando em alto nível."

"Foi uma espécie de evolução de ambos os jogadores nos últimos 15 anos ou mais que jogamos um contra o outro em diferentes partes do mundo, também no juvenil", disse Djokovic sobre sua história. "Acho que no início lutei muito com ele, acho que fisicamente também. Quando você joga contra os caras mais atléticos do Tour, tem que estar pronto, cada bola volta. Alguns pontos hoje, especialmente em o primeiro set ele mostrou seu atletismo."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.