Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Djokovic brinca com Alcaraz e se emociona em premiação de Wimbledon

Sérvio se emocionou ao falar sobre sua família em cerimônia

Lance|

Lance
Lance Lance

Em longo discurso na cerimônia de premiação, Novak Djokovic enalteceu o espanhol CArlos Alcaraz, brincou com ele e também se emocionou ao ver o apoio de seus filhos em seu box na quadra central.

"Tenho que enaltecer o Carlos e seu time, foi incrível, que qualidade quando precisou sacar pro jogo veio com grande jogo, incríveis pontos. Parabéns, incrível", começou dizendo o sérvio que brincou com o espanhol.

"Achei que teria problemas contigo apenas no saibro, talvez na quadra dura, mas não na grama. Mas agora é uma história diferente agora. Incrível maneira de se adaptar ao piso, jogou somente uma ou duas vezes antes desse ano em Wimbledon. Parabéns ao time", disse o sérvio sob aplausos do público.

"Para mim...nunca é bom perder jogos como este. Todas as emoções estavam dadas. Eu preciso ser agradecido pois ganhei vários títulos apertados aqui, para mencionar um em 2019 contra o Federer salvando match-points, talvez eu deveria ter perdido algumas finais que ganhei então fica elas por elas".

Publicidade

Ao ser perguntado se ele ficaria orgulhoso por mais uma final, Nole disse: "Eu ficarei...amanhã de manhã (risos). Hoje nem tanto, obviamente...quando se chega tão perto..esses são os momentos que nós trabalhamos, em grandes palcos, quadras, maiores torneios. Foi abençoado por grandes jogos na minha carreira. Mesmo não ter ganhando hoje, perdi para um melhor jogador e é seguir em frente e ficar mais forte".

Ao ser perguntado sobre sua família ele se emocionou e chorou: "É bom ver meu filho ainda lá e rindo". Disse que ama sua família deu um abraço e encerrou o discurso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.