Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Djokovic aplica pneu, elimina Fritz e encara Zverev na semi em Ohio

Djokovic busca tricampeonato em Ohio

Lance|

Lance
Lance Lance

Bicampeão do Masters de Cincinnati, nos Estados Unidos, o sérvio Novak Djokovic, vice-líder da ATP, teve uma grande apresentação diante do norte-americano Taylor Fritz, 9º, e está na semifinal do torneio onde encara o alemão Alexander Zverev.

Djokovic precisou de 1h paa fechar o placar em 6/0 6/4 tendo convertido dois aces contra um do ameicano, que cometeu o mesmo número de duplas-faltas do sérvio, quatro, e venceu 68% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 81% de aproveitamento do sérvio.

Trabalhando com muita efetividade na devolução e trabalhando muito sólido com saque aberto e assim com quebras nos 2º, 4º e 6º games e aplicou o pneu.

Na segunda etapa, Fritz abriu quebando o saque do sévio vencendo seu primeiro game na partida, abriu 2/0 mas não sustentou e acabou vendo o sérvio reagir e vencer quatro games com quebras nos 8º e 10º games e se garantir na semifinal.

Continua após a publicidade

Na semifinal, Djokovic encara o alemão Alexander Zverev, 17º, que venceu o francês Adrian Mannarino, 32º, com placa de 6/2 6/3.

O sévio e o alemão já se enfrentaram 11 vezes no circuito profissional e o sérvio levou a melhor em sete ocasiões.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.