Djalminha cita elogia inicio do Vasco no Brasileirão, mas pede cautela: 'Não pode se empolgar'

O ex-jogador acredita ainda que o Cruz-Maltino conta com a confiança do elenco como diferencial para conseguir realizar uma boa campanha no torneio

Lance

Lance

Lance

O comentarista Djalminha, em participação no 'Futebol na Veia', da ESPN, nesta sexta-feira, elogiou o inicio do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro, porém pediu cautela aos jogadores. Até aqui, o Cruz-Maltino é o líder do torneio com um jogo a menos e 100% de aproveitamento.

- Vasco começou o Campeonato com uma certa desconfiança sobre ele, então é maravilhoso começar com três vitórias. Mas não pode se empolgar. Até porque, apesar das vitórias, a gente não viu o Vasco dominando nos três jogos, mesmo quando jogou em casa. É um início maravilhoso, mas o Vasco já teve times bem melhores - afirmou.

O ex-jogador completou afirmando que as equipes do Brasileirão estão niveladas, mas o Vasco, no momento, tem a confiança como diferencial do elenco.

- O que eu vejo no futebol, hoje, é uma igualdade, com poucas exceções. Nessa igualdade, algumas coisas como um elenco fechado, um treinador que passa confiança podem fazer diferença. Acho que os times que o Vasco venceu não são mais fracos, mas talvez não tenham esses detalhes como tem o Vasco - concluiu.