Dispensas do São Paulo geram economia milionária na folha salarial
Tricolor encerrou a janela de transferências com algumas dispensas
Lance|Do R7

O São Paulo contabiliza 17 dispensas nesta janela de transferências, incluindo jogadores negociados com outros clubes e atletas em fim de contrato, como Orejuela.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! São Paulo
Em meio a um processo de reestruturação financeira para quitar pendências com o elenco e reduzir dívidas internas, o clube diminuiu sua folha salarial.
Estima-se que as saídas resultem em uma redução de aproximadamente R$ 1,4 milhão nos custos mensais. Algumas negociações de atletas com salários mais altos, como Galoppo e Rafinha, exemplificam esse ajuste financeiro.
➡️São Paulo pode ter novidade antes de decisão; veja provável escalação
Quanto as chegadas, quatro reforços são novidades no elenco: os laterais Enzo Díaz, Cédric Soares e Wendell, além do meia Oscar, que, segundo estimativas, apresenta uma das folhas mais altas entre o quarteto.
O Tricolor ainda busca resolver o futuro de dois jogadores. Conforme apuração do Lance!, Luan e Liziero não fazem mais parte dos planos do clube. Embora tenham contrato vigente, não serão reintegrados ao elenco e devem ser negociados, mas, até o momento, não há propostas concretas. Caso aconteça, esta redução em folha será maior ainda.
Veja todas as saídas do São Paulo nesta janela