Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dirigente do Sport revela a vontade de organizar uma despedida para Durval

Zagueiro defendeu o Leão por nove anos e foi o capitão na conquista da Copa do Brasil

Lance|

Lance
Lance Lance

Na última sexta-feira, o Sport recebeu a visita do ex-zagueiro Durval, que se reuniu com a diretoria e negociou a quitação de uma dívida antiga do clube com ele, que será parcelada em 24 vezes.

No meio da conversa, a diretoria apresentou a possibilidade de organizar uma despedida ao atleta que marcou época no Leão. Inicialmente, a ideia era realizar a homenagem na tradicional Taça Ariano Suassuna, mas a não realização do torneio melou os planos.

Agora, o clube passou a responsabilidade para Durval, que apesar de não ter encerrado a carreira de maneira oficial, não defende nenhum clube.

‘Depende mais dele do que de nós. As portas do clube estão e sempre estarão abertas para ele (Durval). Quando ele decidir encerrar a carreira e nos comunicar que se aposentou, pode ter certeza que iremos preparar uma bela festa para ele como toda a boa vontade e gratidão’, afirmou Carlos Frederico, vice-presidente do Leão ao Super Esportes.

Em nove anos de Sport, o jogador disputou 472 jogos, anotou 33 gols e faturou oito títulos (sés estaduais, uma Copa do Brasil e uma Copa do Nordeste).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.