Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diretoria do Palmeiras precisa lidar com retorno de trio já na próxima temporada

Três jogadores voltam ao Verdão para definirem seus respectivos futuros no clube ou fora dele

Lance|

Lance
Lance Lance

Encerrando 2022 com o título do Brasileirão, o Palmeiras já está começando a pensar na próxima temporada. Para o próximo ano, a diretoria alviverde precisará saber como lidar com o retorno de três jogadores que, neste momento, estão emprestados.

> Fluminense e Palmeiras dominam: veja seleção do Brasileirão montada por programa de TV

Lucas Esteves - Palmeiras x Inter de Limeira
Lucas Esteves - Palmeiras x Inter de Limeira Lucas Esteves - Palmeiras x Inter de Limeira

Esteves pode retornar ao Verdão em 2023 (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Esteves

Publicidade

O lateral-esquerdo é “Cria da Academia” do Verdão e esteve no plantel que venceu a Libertadores, a Copa do Brasil e o Paulistão em 2020. Emprestado ao Colorado Rapids, dos Estados Unidos, em agosto de 2021, o jogador tem contrato até o fim de dezembro.

Publicidade

Em caso de indefinição, Esteves retornará ao Verdão, mas não deve ter sequência, se tornando apenas uma peça de reposição para Piquerez, titular absoluto, e Vanderlan, substituto imediato.

matheus fernandes palmeiras
matheus fernandes palmeiras matheus fernandes palmeiras

Matheus Fernandes não conseguiu se firmar no Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Publicidade

Matheus Fernandes

O volante teve duas passagens "apagadas" pelo clube alviverde, em 2020 e 2021. Emprestado ao Athletico-PR, também sem sucesso no time paranaense, somando apenas 14 jogos nesta edição do Brasileirão.

O contrato de empréstimo do atleta se encerra em dezembro e, assim como Esteves, não deve receber tantas oportunidades na equipe de Abel Ferreira em 2023, podendo ter outro time como casa na temporada.

Carlos Eduardo
Carlos Eduardo Carlos Eduardo

Carlos Eduardo não faz parte do elenco alviverde desde 2020 (Foto: Divulgação/Palmeiras)

Carlos Eduardo

Contratado em 2019, o atacante até fez boas atuações com a camisa alviverde, mas não conseguiu se firmar. Desde 2020, não pertence mais ao elenco palmeirense e foi emprestado à alguns times. Neste momento, o atacante está defendendo o Red Bull Bragantino até o fim do ano, quando termina o contrato. Fora dos planos do Verdão, o futuro do ponta ainda está incerto, dependendo de reuniões que ocorrerão nos próximos dias.

Após o encerramento do Brasileirão, a diretoria palmeirense começará a trabalhar nas renovações de contrato, retornos e saídas do elenco para mais uma temporada que promete ser vitoriosa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.