Lance Diretor do Cruzeiro revela se o clube contratará mais algum jogador na janela de transferências

Diretor do Cruzeiro revela se o clube contratará mais algum jogador na janela de transferências

Pedro Martins também comentou sobre as baixas do clube na temporada

Lance
Lance

Lance

Lance

O Cruzeiro tem sido bastante ativo nesta janela de transferências do futebol brasileiro. Até o momento, desembarcaram na Toca da Raposa, o volante Lucas Silva, do lateral-direito Helibelton Palacios e do atacante Paulo Vitor. Em entrevista ao canal do jornalista Jorge Nicola, o diretor de futebol da Raposa, Pedro Martins revelou que o clube celeste ainda busca a contratação de outros atletas.

- Não acreditamos que virá ninguém para resolver qualquer problema que o clube tenha. Acreditamos na força coletiva. Nosso diferencial será o nosso jeito de jogar. A gente está procurando oportunidades. Caso surja mais alguma, além da que já encontramos, Paulo Vitor, Lucas Silva e Palacios, estamos ativos para aumentar o nível médio da equipe e manter o time cada vez mais competitivo - destacou Pedro Martins.

No entanto, apesar das contratações, o Cruzeiro também sofreu com a saída de importantes jogadores. De antemão, o volante Richard deixou o clube após o envolvimento em esquemas de apostas esportivas. O meia Ramiro, por sua vez, sofreu uma entorse no joelho direito no mês de maio e foi submetido a um procedimento cirúrgico. Rafal Bilu também lesionou o tendão de Aquiles da perna esquerda e é mais uma baixa no elenco do técnico português Pepa.

- A gente teve algumas baixas, a saída do Richard, lesão do Ramiro e do Bilu, lesões que tiraram os atletas da temporada. A gente está tentando trabalhar para que eles peguem o período final (da temporada), mas são dois jogadores que tivemos baixa. Nosso objetivo é olhar a qualidade média do elenco - afirmou o diretor.

Últimas