Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Diretor do Cruzeiro, Paulo Autuori comenta possibilidade de se tornar treinador do clube

Diretoria da Raposa está em busca de um nome com vasta experiência para assumir o cargo

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Autuori chegou no clube mineiro em março deste ano como diretor técnico (Foto: Gustavo Aleixo/ Cruzeiro)

Após a demisão de Pepa, o Cruzeiro está indo em busca de um novo técnico. A ideia da diretoria do clube foi contar com Paulo Autuori, atual diretor técnico da Raposa, que se tornou a primeira opção para assumir a equipe, para comandar a equipe até o fim da temporada.

Contudo, em contato com a ESPN, Autuori descartou todas as possibilidades de assumir o antigo cargo de Pepa. O profissional também afirmou que não irá mais seguir na carreira de treinador.

- Enfaticamente. Chance zero. Nem agora e aqui, tampouco em outro lugar e momento. Minha função no futebol, hoje, e até o fim da minha vida profissional, não será mais como treinador - disparou.

+ Próximos jogos do Cruzeiro: veja calendário, datas, horários das partidas e onde assistir

Publicidade

Paulo Autuori é visto com bons olhos para assumir a liderança da equipe de Belo Horizonte devido a sua experiência no cargo. O último trabalho do profissional de 67 anos foi no Atlético Nacional, da Colômbia, como treinador. O gestor da SAF cruzeirense, Ronaldo Fenômeno, e outros diretores do clube, incluindo Autuori, ainda irão se reunir nesta quarta-feira (30) para discutir o futuro da vaga.

+ Opções para o Cruzeiro? Veja técnicos brasileiros livres no mercado

Contratado em março deste ano, Autuori assumiu como diretor técnico como substituto para Paulo Pezzolano, que foi em rumo ao Real Valladolid, da Espanha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.