Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diretor de torcida organizada do São Paulo é encontrado morto em Sorocaba

Bruno Felipe Estencio Miralha foi visto em um galpão com marca de tiro na cabeça 

Lance|

Lance
Lance Lance

No último domingo (20), Bruno Felipe Estencio Miralha, diretor da sub- sede de uma torcida organizada do São Paulo, foi encontrado morto em Sorocaba com uma marca de tiro na cabeça. O torcedor tinha apenas 33 anos.

O corpo de Bruno Felipe foi encontrado por uma mulher, dentro de um galpão da Torcida Independente, na Avenida Santos Dummont. A Polícia Civil registrou o caso na delegacia como morte suspeita. No local onde acharam o corpo, foram apreendidas munições e uma arma de fogo.

A pagina oficial da Torcida Independente de Sorocaba fez uma homenagem para Bruno Felipe nas redes sociais.

-É com muita tristeza que informamos à todos que nosso amigo/irmão e principalmente nossa liderança da Sub-Sede Sorocaba, o Bruno Paka, veio falecer na data de hoje (20/03/2022). Fica nossos sinceros e profundos sentimentos à todas as pessoas que tiveram o privilégio de conhecer esse cara sensacional - publicou a página oficial da torcida nas redes sociais.

Publicidade

Nos comentários, vários membros da torcida prestaram condolências para a morte de Bruno Felipe. O São Paulo conta com milhões de torcedores espalhados por todo o país e a Torcida Independente é a principal torcida organizada do clube.

O corpo foi velado nesta segunda-feira (21), às 13h30, na Ossel, em Sorocaba. O enterro ocorreu às 15h30 no Cemitério Consolação. Membros da torcida, amigos e familiares estiveram presentes para se despedir de Bruno.

A violência sempre foi algo corriqueiro no futebol brasileiro, mas ultimamente, cenas fortes vem chocando o país. Nos últimos dias, ataques a ônibus, briga de organizadas, agressões nos gramados e mortes de torcedores aconteceram em dias de jogos. Essa situação vem se tornando cada vez mais frequente e isso tem gerado muita revolta e reflexão nos brasileiros.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.