Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Diretor de futebol do Atlético-MG evita caça às bruxas e garante respaldo a elenco

Galo perdeu em casa por 4 a 2 para o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

O Atlético-MG vive um momento de instabilidade, visto que o time não vence na Arena MRV há mais de um mês. No entanto, o ex-jogador e ídolo Victor Bagy, atualmente atuando como diretor de futebol, salientou que o momento é de apoio ao elenco e evitar caças às bruxas.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

A equipe comandada pelo técnico Gabriel Milito tem convivido com uma série de goleadas sofridas como mandante: 4 a 2 para o Flamengo, na noite dessa quarta-feira (3), além do 4 a 0 para o Palmeiras há duas semanas e outro 4 a 2 para o Vitória - todos os jogos pelo Campeonato Brasileiro.

- Não é momento para fazer caças às bruxas, apontar culpados. É momento de trabalhar, buscar e evoluir. É saber que teremos retornos importantes, que devem nos fortalecer - destacou o ex-goleiro.

Publicidade

Victor esclareceu ainda que tinha consciência que o Galo teria problemas entre os meses de junho e julho, por causa da Copa América.

➡️ Ex-árbitro compara pênaltis em Atlético-MG x Flamengo e crava erro; veja

Publicidade

- Posso garantir que não falta trabalho, treino, dedicação, comprometimento. Vivemos um momento de instabilidade. Sabíamos que o mês de junho (período de Copa América) seria difícil. Mas não contávamos que seria tão complicado por conta de tantas perdas nesse período. - afirmou o diretor de futebol.

O Atlético-MG tem tido uma série de desfalques nas últimas partidas. Contra o Flamengo, por exemplo, o Galo entrou em campo sem Everson, Saravia, Guilherme Arana, Alan Franco e Zaracho. Agora, Milito prepara o time para o duelo contra o Botafogo, no domingo, às 18h30 (de Brasília), no Rio de Janeiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.