Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Direção do Atlético-MG vê evolução no time e dá voto de confiança em Felipão

Avaliação enxerga melhora no desempenho na partida contra o Flamengo

Lance|

Lance
Lance Lance

O Atlético-MG tem vivido a pior sequência de jogos desde 2011, com nove rodadas sem vencer. O técnico Felipão tem feito parte do cenário ruim, mas mostra confiança de que as coisas estão mudando.

Mesmo com o time mineiro sem vencer há quase dois meses, a diretoria tem avaliado o trabalho do treinador e enxergou uma evolução no desempenho da equipe na partida contra o Flamengo no último sábado (29).

O trabalho de Felipão durante o jogo contra o Rubro-Negro foi visto com bons olhos, com o time abrindo o placar, segurando o ataque rival, criando oportunidades e com alguns jogadores tendo um desempenho acima da média. Esta partida foi um começo para os resultados que o Atlético-MG quer para os duelos na Copa Libertadores.

Se o time não tiver bons resultados na Libertadores e nos próximos jogos do Brasileirão, muito possivelmente Felipão vai ter seu trabalho reavaliado pela direção e terá sua continuidade no cargo ameaçada.

Publicidade

+ Com sequência sem vitórias, Felipão relata não ter pressão no Atlético-MG e clube segue sem reforços

A janela de transferências no Brasil fecha nesta quarta-feira (2), e dificilmente o Atlético-MG anunciará alguma contratação. O clube fez algumas movimentações de saída, mas não trouxe nenhum reforço para a equipe. Em entrevista coletiva, Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Galo, relatou sobre o falta de contratações. Inclusive, Felipão já havia indicado que não solicitou nenhum reforço e que está satisfeito com o grupo atual.

Publicidade

- Contratar para compor elenco, compor grupo, ou qualquer tipo de aposta, não iremos fazer não. Compreendo críticas, mas não vamos onerar mais o clube com jogador que não venha agregar ou não seja superior ao que nós já temos - afirmou Caetano.

+ Próximos jogos do Atlético-MG: onde assistir e calendário com datas e horários das partidas

O Galo entra em campo na próxima quarta (2) contra o Palmeiras, pela Libertadores. A partida vai ocorrer às 21h30, no Mineirão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.