Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Dinamarca abre o placar com "gol da vida", mas sofre empate da Eslovênia em estreia na Eurocopa

Ainda na primeira etapa, o badalado Christian Eriksen abriu o placar para a Dinamarca, mas Janza deixou tudo igual para a Eslovêniapara...

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

A Dinamarca não conseguiu fazer a estreia que esperava na Eurocopa, esbarrando na Eslovênia em empate por 1 a 1. Ainda na primeira etapa, o meio-campista Christian Eriksen abriu o placar com um gol "especial", mas Janza deixou tudo igual já na reta final de partida.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

Com a vitória, as duas equipes dividem momentaneamente a primeira colocação do grupo C, com um ponto cada. Sérvia e Inglaterra completam a chave e duelam ainda neste domingo (16), para fechar a rodada inicial.

OS GOLS DO JOGO
O primeiro gol dinamarquês não poderia ser diferente. Eriksen, que há exatos 1100 dias sofreu uma parada cardíaca em campo, durante jogo da Euro, e chocou o mundo, inaugurou o placar para mostrar que ainda é o mesmo jogador de sempre. Em jogada rápida de lateral, o meia invadiu a área, matou no peito e bateu forte para abrir o marcador.

Publicidade

O jogo estava controlado pelos nórdicos e a vitória parecia encaminhada, mas de repente, Janza pegou sobra de escanteio, arriscou de primeira e a bola desviou caprichosamente em Vestergaard, traindo Schmeichel e morrendo no fundo das redes.

👀 O QUE VEM POR AÍ?
Agora, a Dinamarca dá sequência à sua trajetória buscando a primeira vitória na Eurocopa de 2024 justamente contra a Inglaterra, na quinta-feira (20), às 13h (de Brasília). Antes, às 10h, a Eslovênia enfrenta a Sérvia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.