Lance Dificuldades e filas: segunda semifinal deve repetir problemas para as torcidas de Flamengo e Vasco

Dificuldades e filas: segunda semifinal deve repetir problemas para as torcidas de Flamengo e Vasco

O público que foi ao Maracanã nesta quarta, no primeiro jogo da semifinal do Carioca, enfrentou antigos problemas no acesso ao estádio, os quais devem ocorrer no domingo

Lance
Lance

Lance

Lance

Não bastassem as dificuldades para ir ao Maracanã nesta quarta-feira, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca, os torcedores de Flamengo e Vasco podem passar pelos mesmos problemas no domingo, no clássico que definirá o primeiro finalista do Estadual. Isso porque a maior parte do público será obrigado a ir às bilheterias retirar o ingresso físico, o que já resultou em grandes filas nos dias e nas horas que antecederam a vitória do Flamengo por 1 a 0.

A reportagem do LANCE! presenciou as longas filas que se formaram nas bilheterias do Maracanã a partir das 17h. Com exceção dos sócios vascaínos, todos os demais torcedores precisaram retirar o ingresso físico para acessar o estádio, mesmo efetuando a compra online. Os relatos sobre problemas começaram ainda na segunda-feira, em especial pelo fato de os associados do Flamengo não poderem entrar no jogo utilizando as suas respectivas carteiras.

O Vasco, mandante desta primeira semifinal, lamentou os problemas em nota publicada na última tarde, e afirmou que cobrou "providências do fornecedor (a empresa Meu Bilhete) para efetivar a integração do plano de sócio-torcedor do Flamengo, assim como, solucionar outras dificuldades operacionais." Até o Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) abriu inquérito para apurar o caso. Já na partida de volta o mando é do Rubro-Negro, que divulgou os protocolos de venda de ingressos.

Para o duelo deste domingo a situação vai se inverter: os sócios do Flamengo terão a comodidade de acessar o estádio com as respectivas carteirinhas, enquanto os associados do Vasco precisarão retirar suas entradas. Além dos membros do programa "Nação", os torcedores que comprarem ingressos para o setor Leste Inferior pela internet deverão realizar o acesso com o voucher gerado no momento da compra, que estará disponível para impressão a partir das 16h de sexta-feira.

Nos demais setores, será necessário retirar o ingresso físico em um dos pontos de troca, os quais serão divulgados a partir desta quinta-feira. O Setor Norte é destinado à torcida do Fla, enquanto o Sul aos torcedores do Vasco. Os setores Leste, Oeste e Maracanã Mais são mistos, e os preços dos bilhetes variam de R$ 20 a R$ 250.

Últimas