Lance Dieta antes de disputar High Stakes: médica Nathállia Pires comenta perda de peso de Whindersson Nunes

Dieta antes de disputar High Stakes: médica Nathállia Pires comenta perda de peso de Whindersson Nunes

De acordo com a especialista, métodos usados pelo youtuber brasileiro é válido, pois, houve equilíbrio entre alimentação e atividades...

Lance
Lance

Lance

Lance

Conhecido por ser o primeiro torneio de boxe entre youtubers do mundo, o High Stakes terá uma nova etapa no dia 15 de julho, em Dublin, na Irlanda. Entre os combatentes está o humorista e influenciador brasileiro Whindersson Nunes, que na última disputa venceu o polonês Filip Marcinek, conhecido como Filipek. Dessa vez, Whindersson enfrentará o influenciador King Kenny, da Inglaterra.

Para participar do evento, Whindersson precisou passar por uma dieta, além de uma série de atividades físicas, todos os dias. De acordo com a médica Nathália Pires, esses dois métodos que o comediante utilizou são os principais indicados para o emagrecimento rápido, mas saudável.

“A forma como o Whindersson Nunes utilizou para conseguir perder peso é válida, pois houve equilíbrio e cuidado com a alimentação, além da prática do exercício físico que ajuda para que o objetivo seja alcançado. A hidratação também é fundamental para que ocorra de forma saudável. Certificar-se de que a pessoa esteja bebendo líquidos suficientes ao longo do dia também é fundamental para manter o corpo na ativa”, explicou.

A dieta de um lutador é cuidadosamente planejada para otimizar o desempenho, promover a recuperação e garantir o peso adequado para cada competição. Ainda de acordo com a médica, é uma combinação estratégica de nutrientes que atende às necessidades específicas do lutador.

"Os lutadores precisam de uma quantidade adequada de calorias para sustentar seu alto nível de atividade física e para conseguir disputar uma competição. A dieta é projetada para fornecer energia suficiente, mas sem excessos, para evitar ganho de peso indesejado”, concluiu.

Últimas