Lance
LanceNa reta final da Série B, o Grêmio obteve uma vitória por 3 a 0 com o Sport, pulou para a vice-liderança do torneio e agora vai acompanhar a sequência da rodada.
- VEJA A TABELA DA SÉRIE B
Diego Souza, um dos líderes do elenco, manteve os pés no chão após o confronto, mas acredita que o objetivo da temporada está cada vez mais próximo.
- Uma decisão que tivemos e tivemos um bom resultado. Hoje posso afirmar que colocamos um pé na Série A. Era um jogo decisivo, abrimos a rodada e colocamos a pressão em quem está atrás. Fizemos em campo e conseguimos um bom triunfo – comentou.
Com o triunfo, o time comandado por Renato Gaúcho chega aos 53 pontos e abre oito pontos do Londrina, primeira equipe fora da zona de acesso.
Agora, o Tricolor ganha 10 dias de descanso e volta a campo para encarar o Sampaio Corrêa, em duelo agendado para 30 de setembro, em São Luís do Maranhão.