Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diego Matos analisa período sem jogos no Paraense e projeta clássico com o Remo

Lateral diz que derrotas recentes para o rival são página virada, e afirma que paralisação do Estadual foi importante para absorver ainda mais a filosofia do técnico

Lance|

Lance
Lance Lance

Após duas semanas paralisado por conta da situação da pandemia do coronavírus no Estado, o Campeonato Paraense será retomado neste fim de semana com a disputa da quarta rodada. O principal jogo será o clássico entre Paysandu e Remo, que acontece neste domingo, às 17h, na Curuzu. Será o primeiro encontro dos rivais pelo calendário de competições de 2021.

+ Libertadores pode ter apenas dois times brasileiros como cabeças de chave: confira os possíveis cenários do sorteio

O lateral Diego Matos será uma das atrações do Papão para a partida. O jogador está confiante em uma boa atuação da equipe do técnico Itamar Schülle.

'A expectativa é a melhor possível. Estamos trabalhando da melhor maneira possível para chegar no domingo fazer uma boa partida e sair com o resultado positivo. Será um jogo difícil se tratando de um clássico. As derrotas recentes ficaram no passado. Sabemos da importância que tem esse jogo. Acredito na força do nosso elenco e temos tudo para fazer uma grande partida e sair com o resultado positivo', analisou.

Publicidade

+ Lista fechada! Confira as 16 seleções masculinas classificadas para as Olimpíadas de Tóquio

Com duas vitórias em um empate, o Paysandu lidera o Grupo A do Paraense. Além disso, antes da paralisação, tinha avançado na Copa do Brasil. A paralisação, portanto, veio em um bom momento do Papão. Contudo, Diego prefere exaltar o período sem jogos para o grupo aprimorar alguns aspectos.

'Vínhamos em uma sequência bastante produtiva. Claro que essa paralisação pode atrapalhar um pouco, mas o ponto positivo é que tivemos um pouco mais de tempo para aprimorar a parte física. Além disso, assimilamos de uma melhor maneira a questão tática com o Itamar, pois tivemos uma pré-temporada curta. Logicamente uma paralisação em um momento onde a equipe estava em uma crescente é ruim, mas vamos superar isso na retomada e continuar com o bom momento', finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.