Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dicas de domingo: Rivalidades europeias e gigantes brasileiros em fases opostas

Grêmio e Palmeiras duelam no Brasileirão em partida importante para o futuro de ambos os times

Lance|

Lance
Lance Lance

Domingo é dia de relaxar, ligar a televisão e assistir futebol. Tal como ver partidas fazendo churrasco e apreciando uma cerveja, muitos brasileiros têm adotado o hábito de acompanhar os jogos também realizando apostas. O Lance! entrou nesta onda e trouxe três dicas para os jogos deste domingo (31). E tem campeonatos para todos os gostos na telinha. Destacamos um clássico nos gramados italianos, rivalidade basca e o duelo de opostos no Brasileirão.

Grêmio x Palmeiras – 16h

Os gaúchos têm mais uma pedreira pela frente na luta contra a degola, encarando o vice-líder Palmeiras, em Porto Alegre. O Grêmio é o vice-lanterna do Brasileirão, com somente 26 pontos somados em 26 partidas jogadas. Os paulistas somam três vitórias nas últimas três partidas e vive bom momento na competição. As odds para triunfo palmeirense são de 2.45 no site da KTO.

Roma x Milan – 16h45

Publicidade

A capital italiana recebe o clássico entre Roma e Milan pela Serie A. Após dez rodadas, os milaneses são vice-líderes, empatados em número de pontos com o Napoli, primeiro colocado na competição. Já a Roma, com 19 pontos, aparece na quarta colocação. Os rossoneros vivem momento iluminado, com seis vitórias seguidas no Italiano. Que tal uma aposta dupla no empate ou vitória do Milan na KTO.com? As odds nesta opção são de 1.58.

Real Sociedad x Atlético de Bilbao – 17h

Vai pegar fogo a maior rivalidade do país basco, em confronto pela La Liga. A líder Real Sociedad encara o Atlético de Bilbao, que também está em boa fase no Campeonato Espanhol – oitava colocação, com 17 pontos. Os dois times contam com ajeitados sistemas defensivos, com o Atlético tendo a melhor defesa, 6 tentos sofridos, e o Real Sociedad, apenas 10 gols contra. Que tal apostar na KTO em menos de 2.5 gols, com odds de 1.66?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.