Lance Diante do Flu, Macaé busca primeira vitória contra grande no Carioca

Diante do Flu, Macaé busca primeira vitória contra grande no Carioca

Equipe já está garantida na elite do campeonato e busca fechar torneio com chave de ouro

Lance
Lance

Lance

Lance

Garantido na elite do Campeonato Carioca de 2021, o Macaé entra em campo na tarde desta quinta-feira, às 17h30, em Bacaxá, contra o Fluminense, buscando a primeira vitória na temporada diante de um grande do futebol do Rio. A equipe comandada por Charles de Almeida deve ter algumas mudanças em relação ao time que enfrentou o Vasco no último domingo.

É esperada a entrada do zagueiro Anderson ao lado de André Ribeiro. O jogador, que entrou no segundo tempo na derrota por 3 a 1 para o Vasco, acredita que a equipe poderá usar a pressão do Fluminense pela derrota diante do Volta Redonda como fator motivacional.

- Contra o Fluminense não vai ser diferente do jogo com o Vasco, esperamos a pressão deles, ainda mais pelo fato de terem perdido para o Volta Redonda. Temos que entrar para tentar minimizar essa pressão e buscar uma bola para fazer o nosso gol e segurar o resultado até o final - disse Anderson.

A partida pode reservar uma situação inusitada: o encontro de Fred, de 36 anos, do Fluminense, e o estreante Antônio, também atacante, com 16 anos, pelo Macaé. O jovem, que fará a sua estreia como profissional, revela que o atacante tricolor é uma referência para ele.

- Será uma experiência única, eu bem mais novo que ele. Vejo os vídeos dele (Fred), até para aprender, mas dentro de campo ele é o meu rival. Por mais que seja um espelho para mim, espero levar a melhor e ajudar o Macaé - afirmou.

Últimas