Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Diana Santos projeta decisão do Campeonato Italiano de Futsal pelo Bitonto

A brasileira se prepara para disputar mais um título a partir do próximo domingo (04)

Lance

Lance|Do R7


Lance
Diana Santos (Foto: Arquivo Pessoal)

Diana Santos é um dos destaques do Bitonto, que joga atualmente a Série A do futsal italiano. Terceira jogadora com mais participações em gol na equipe, com 25 tentos anotados em 26 jogos, a brasileira se prepara para a decisão da competição nacional. A partida de ida da final está marcada para este domingo (04), contra o TikiTaka, às 15h30 (horário de Brasília), fora de casa.

O Bitonto conseguiu uma classificação para a final do campeonato, ao vencer dois jogos, em uma série melhor de três, sobre o Città da Falconara e agora está há duas vitórias do título. Diana contribuiu muito para seu time ao anotar um dos sete gols na vitória da partida três da decisão. A brasileira diz estar muito focada em ajudar o time a conquistar essa taça importante.

— Estou confiante com meu momento e do time como um todo. A temporada tem sido de muito trabalho e os resultados estão vindo. Espero que consigamos fechar com a premiação máxima que vai ser a coroação de tudo que fizemos até aqui -, disse a jogadora.Foto: Arquivo Pessoal

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Publicidade

Diana já esteve entre as 10 melhores jogadoras de futsal do mundo nos anos de 2016, 2017 e 2018, além de ter atuado pela Seleção Brasileira. A atleta diz já estar acostumada com a pressão das finais:

— Tenho bastante experiência com decisões, já me reinventei diversas vezes dentro de quadra com placares adversos e com isso, busco passar às minhas companheiras confiança até o minuto final -, afirmou a brasileira.

O Bitonto tem uma campanha positiva na competição, tendo 22 vitórias, dois empates e somente duas derrotas. A equipe de Diana chegou à marca de 157 gols marcados e 43 sofridos, além de terminar a fase de classificação com a primeira colocação geral.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.