Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Di María volta, mas Argentina treina sem astro antes de encarar a Holanda

Equipe de Lionel Scaloni sofre com lesionados na reta final da Copa do Mundo

Lance|

Lance
Lance Lance

O meia Rodrigo de Paul não participou do treinamento com a Argentina nesta quarta-feira e é dúvida para o confronto contra a Holanda, pelas quartas de final da Copa do Mundo, nesta sexta-feira. O jogador fez fisioterapia por conta de dores musculares e, apesar de ser um atleta chave na equipe do técnico Lionel Scaloni, não tem presença garantida.

Nas próximas horas, De Paul deve realizar exames médicos para conhecer a gravidade da lesão. Caso o jogador não tenha condições de iniciar a partida desta sexta-feira, o treinador da Albiceleste deve optar pela entrada de Leandro Paredes, que começou como titular no jogo contra a Arábia Saudita.

A boa notícia do treinamento desta quarta-feira foi o retorno de Ángel Di María aos treinamentos com os companheiros. O atacante vinha realizado trabalhos individuais desde o último domingo após ter sido diagnosticado com problemas musculares. Acredita-se que o camisa 11 possa ser titular contra a Holanda.

+ Atacante da Argentina sofre com dores, revela empresário

Publicidade

Assim como no trabalho tático realizado na última terça-feira, Scaloni também optou por ensaiar a equipe titular com Gonzalo Montiel e Nicolás Tagliafico nas laterais. No entanto, o lateral-esquerdo foi substituído no fim do treinamento por Marcos Acuña, que foi titular nos três últimos jogos da Argentina.

Assim como De Paul, o meia Papu Gómez não participou do treinamento mais uma vez. No jogo contra a Austrália, o atleta precisou ser substituído no início da segunda etapa e revelou ter tido uma entorse no tornozelo. O jogador não deve ser relacionado para o confronto de quartas de final do Mundial.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.