A quarta-feira trouxe importantes atualizações no mundo da bola. Di maría está insatisfeito no PSG, Zidane pressionado no Real Madrid e Jorge Valdívia retorna ao futebol sul-americano. Veja essas e outras notícias no Dia do Mercado.
FECHADO - Afundado na lanterna do Campeonato Chileno, a diretoria do Colo-Colo foi atrás de reforços e decidiu repatriar Jorge Valdivia, que estava no Mazatlán, do México. Em sua terceira passagem pelo Colo-Colo, Jorge Valdivia terá um cenário diferente. Ao invés de ver o clube brigar por título, a sua missão é ajudar o Cacique a escapar do rebaixamento.
FECHADO - Em comunicado emitido através de suas redes sociais, o Fortaleza confirmou que o meia Marlon não fará mais parte do elenco. O clube negociava uma renovação de contrato com o atleta, tendo em vista que o vínculo se encerraria em 31/12. No entanto, o Leão do Pici ficou sabendo que o jogador estava negociando um pré-contrato com o Ceará, e decidiu afastá-lo.
FECHADO - Fim da linha para Carlos Queiroz na Colômbia. Após uma série de insucessos e a goleada humilhante sofrida para o Equador, a Federação Colombiana não resistiu a pressão e entrou em acordo com o treinador para rescindir o contrato. Na Copa América de 2019, a Colômbia de Queiroz caiu nas quartas de final. Nas Eliminatórias, a Cafetera está na 7ª colocação.
FECHADO - Uma das maiores joias do Flamengo na categoria sub-17, Fabrício Yan ganhou um motivo e tanto para comemorar nesta quarta-feira. O meia de 16 anos assinou o seu primeiro contrato profissional, cuja duração é até dezembro de 2023. E a multa rescisória é alta: superior a R$ 300 milhões.
FECHADO - A diretoria do Palmeiras acertou a renovação do atacante Victor Henrique, de 17 anos. Integrante do plantel sub-17. Destaque na atual temporada, Victor despertou interesse do Alviverde ainda em 2018, atuando pelo Brasilis de Águas de Lindoia. Depois de 10 dias de testes na Academia de Futebol, foi dispensado pela diretoria. Ele voltou ao clube interiorano e se tornou grande referência da equipe, com 29 gols em 29 jogos. Diante do bom desempenho, foi contratado em definitivo pelo Palmeiras em julho de 2019.
FECHADO - Após a saída de Abel Ferreira, atualmente no Palmeiras, o PAOK não perdeu tempo e promoveu a efetivação de Pablo García, ídolo da torcida e com história no time grego. Em pouco mais de cinco partidas, o uruguaio caiu no gosto da gerência e aumentou a sua estadia pelo time europeu. Agora, o vínculo vai até a temporada 2023.
ESQUENTOU - Apesar do início de temporada irregular, a diretoria do Real Madrid não cogita a demissão do técnico Zidane, informou o jornal “As”. Alguns membros do clube irão se reunir para tratar assuntos econômicos e muitos acreditam que o francês merece respeito pelo o que já realizou. A equipe merengue sofreu uma dura derrota na última terça-feira para o Shakhtar Donetsk e corre o risco de perder uma vaga nas oitavas de final da Liga dos Campeões.
ESQUENTOU - Após contratar Higuaín e Matuidi, o Inter Miami, que tem David Beckham como um dos proprietários, quer convencer outro atleta europeu a atuar nos Estados Unidos. De acordo com informações do diário inglês
ESQUENTOU - Manchester United, Chelsea e Tottenham devem disputar a contratação do zagueiro Ben White, do Brighton, segundo a “Sky Sports”. O jogador esteve emprestado ao Leeds na campanha que resultou no título da segunda divisão inglesa ao time de Marcelo Bielsa. Na última janela, o técnico argentino tentou assinar um acordo em definitivo, mas os valores atrapalharam a negociação.
ESQUENTOU - Antes da partida contra o LASK Linz pela Europa League, José Mourinho falou sobre as poucas oportunidades que Dele Alli vem recebendo no Tottenham. - Aqueles que não jogam tanto só têm uma coisa para fazer: demonstrar, nos minutos que têm, que deveriam estar jogando mais. Não tenho qualquer problema com o Dele e nem com ninguém. Os meus jogadores ficam felizes quando jogam, e infelizes quando não jogam, não os culpo por isso - disse o treinador.
ESQUENTOU -Depois de perder para o Sampaio Corrêa, em briga direta pelo G4 da Série B do Brasileirão. O técnico da Ponte Preta, Marcelo Oliveira, sentiu a pressão e comentou sobre a continuidade a frente do time.- O técnico brasileiro, culturalmente, está ameaçado toda terça-feira, toda quarta, toda sexta, todo sábado, todo domingo. Essa é a cultura que prevalece. Estou dando o meu melhor, como toda a comissão e todo o elenco. Eles querem ganhar muito os jogos, e às vezes o resultado está fugindo pelos dedos. Estamos aí para trabalhar e cumprir o contrato até o fim - afirmou na coletiva.
ESQUENTOU - Sem espaço com Pablo Repetto na LDU, o atacante Rodrigo Aguirre analisa a chance de respirar novos ares e uma mudança não está descartada no começo de 2021. Em 2019, Rodrigo Aguirre disputou 30 partidas pela LDU e anotou 14 gols. Nesta temporada, o desempenho é totalmente diferente com 20 partidas e apenas 3 gols.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.