Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dez anos do gol 100: os clubes que mais sofreram gols de Rogério Ceni

A marca foi atingida em vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, no Paulistão de 2011, na Arena Barueri

Lance|

O São Paulo comemora dez anos do histórico centésimo gol de Rogério Ceni neste sábado (27). A marca foi atingida em vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, no Paulistão de 2011, na Arena Barueri. Para celebrar a data, a reportagem reuniu nesta galeria os clubes que mais sofreram gols de Rogério Ceni ao longo de sua carreira no Tricolor.
O São Paulo comemora dez anos do histórico centésimo gol de Rogério Ceni neste sábado (27). A marca foi atingida em vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, no Paulistão de 2011, na Arena Barueri. Para celebrar a data, a reportagem reuniu nesta galeria o... O São Paulo comemora dez anos do histórico centésimo gol de Rogério Ceni neste sábado (27). A marca foi atingida em vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, no Paulistão de 2011, na Arena Barueri. Para celebrar a data, a reportagem reuniu nesta galeria os clubes que mais sofreram gols de Rogério Ceni ao longo de sua carreira no Tricolor.
Coritiba - 2 gols: Ceni marcou diante do Coxa duas vezes. O goleiro fez de falta e também de pênalti.
Coritiba - 2 gols: Ceni marcou diante do Coxa duas vezes. O goleiro fez de falta e também de pênalti. Coritiba - 2 gols: Ceni marcou diante do Coxa duas vezes. O goleiro fez de falta e também de pênalti.
Botafogo - 2 gols: o goleiro marcou duas vezes diante do Glorioso. Ceni fez de falta e também de pênalti.
Botafogo - 2 gols: o goleiro marcou duas vezes diante do Glorioso. Ceni fez de falta e também de pênalti. Botafogo - 2 gols: o goleiro marcou duas vezes diante do Glorioso. Ceni fez de falta e também de pênalti.
Sport - 3 gols: Ceni marcou três gols diante do Leão, todos batendo falta.
Sport - 3 gols: Ceni marcou três gols diante do Leão, todos batendo falta. Sport - 3 gols: Ceni marcou três gols diante do Leão, todos batendo falta.
Portuguesa - 3 gols: Rogério também marcou três gols na Portuguesa, sendo dois de falta e um de pênalti.
Portuguesa - 3 gols: Rogério também marcou três gols na Portuguesa, sendo dois de falta e um de pênalti. Portuguesa - 3 gols: Rogério também marcou três gols na Portuguesa, sendo dois de falta e um de pênalti.
Mogi Mirim - 3 gols: outro clube que levou três gols de Ceni foi o Mogi. Rogério marcou três vezes de pênalti.
Mogi Mirim - 3 gols: outro clube que levou três gols de Ceni foi o Mogi. Rogério marcou três vezes de pênalti. Mogi Mirim - 3 gols: outro clube que levou três gols de Ceni foi o Mogi. Rogério marcou três vezes de pênalti.
Guarani - 3 gols: mais um clube do interior que Ceni marcou três vezes. Foram três gols de falta sobre o Bugre.
Guarani - 3 gols: mais um clube do interior que Ceni marcou três vezes. Foram três gols de falta sobre o Bugre. Guarani - 3 gols: mais um clube do interior que Ceni marcou três vezes. Foram três gols de falta sobre o Bugre.
Flamengo - 3 gols: hoje técnico do Rubro-Negro, Ceni marcou três vezes contra o clube. Foram dois gols de pênalti e um de falta.
Flamengo - 3 gols: hoje técnico do Rubro-Negro, Ceni marcou três vezes contra o clube. Foram dois gols de pênalti e um de falta. Flamengo - 3 gols: hoje técnico do Rubro-Negro, Ceni marcou três vezes contra o clube. Foram dois gols de pênalti e um de falta.
Corinthians - 3 gols: o rival do São Paulo levou o centésimo gol de Ceni na carreira. Ao todo, foram três gols do ex-goleiro no clube: dois de pênalti e um de falta.
Corinthians - 3 gols: o rival do São Paulo levou o centésimo gol de Ceni na carreira. Ao todo, foram três gols do ex-goleiro no clube: dois de pênalti e um de falta. Corinthians - 3 gols: o rival do São Paulo levou o centésimo gol de Ceni na carreira. Ao todo, foram três gols do ex-goleiro no clube: dois de pênalti e um de falta.
Atlético-MG - 3 gols: Ceni também deixou sua marca três vezes diante do Galo. Foram dois gols de falta e um de pênalti
Atlético-MG - 3 gols: Ceni também deixou sua marca três vezes diante do Galo. Foram dois gols de falta e um de pênalti Atlético-MG - 3 gols: Ceni também deixou sua marca três vezes diante do Galo. Foram dois gols de falta e um de pênalti
Fluminense - 4 gols: Ceni marcou quatro gols na equipe carioca, sendo dois da falta e dois em cobranças de pênalti.
Fluminense - 4 gols: Ceni marcou quatro gols na equipe carioca, sendo dois da falta e dois em cobranças de pênalti. Fluminense - 4 gols: Ceni marcou quatro gols na equipe carioca, sendo dois da falta e dois em cobranças de pênalti.
Bahia - 4 gols: o ex-goleiro deixou sua marca quatro vezes diante dos baianos. Foram dois de pênalti e dois batendo falta.
Bahia - 4 gols: o ex-goleiro deixou sua marca quatro vezes diante dos baianos. Foram dois de pênalti e dois batendo falta. Bahia - 4 gols: o ex-goleiro deixou sua marca quatro vezes diante dos baianos. Foram dois de pênalti e dois batendo falta.
Santos - 5 gols: o goleiro marcou quatro vezes diante do rival. Foram três de faltas e dois de pênalti. Um dos gols foi na final do Paulistão de 2000.
Santos - 5 gols: o goleiro marcou quatro vezes diante do rival. Foram três de faltas e dois de pênalti. Um dos gols foi na final do Paulistão de 2000. Santos - 5 gols: o goleiro marcou quatro vezes diante do rival. Foram três de faltas e dois de pênalti. Um dos gols foi na final do Paulistão de 2000.
Vasco - 5 gols: Ceni marcou cinco vezes diante do Gigante da Colina, sendo três de falta e dois de pênalti.
Vasco - 5 gols: Ceni marcou cinco vezes diante do Gigante da Colina, sendo três de falta e dois de pênalti. Vasco - 5 gols: Ceni marcou cinco vezes diante do Gigante da Colina, sendo três de falta e dois de pênalti.
Figueirense - 6 gols: Rogério marcou seis vezes contra o clube catarinense, sendo quatro de pênalti e dois de falta.
Figueirense - 6 gols: Rogério marcou seis vezes contra o clube catarinense, sendo quatro de pênalti e dois de falta. Figueirense - 6 gols: Rogério marcou seis vezes contra o clube catarinense, sendo quatro de pênalti e dois de falta.
Grêmio - 6 gols: com pai Colorado, Ceni gostava de marcar contra o Grêmio. Foram seis tentos, com cinco de pênaltis e um de falta,
Grêmio - 6 gols: com pai Colorado, Ceni gostava de marcar contra o Grêmio. Foram seis tentos, com cinco de pênaltis e um de falta, Grêmio - 6 gols: com pai Colorado, Ceni gostava de marcar contra o Grêmio. Foram seis tentos, com cinco de pênaltis e um de falta,
Palmeiras - 7 gols: o rival alviverde é um dos times que mais sofreram gol na carreira de Ceni. Foram cinco de pênalti e dois batendo falta.
Palmeiras - 7 gols: o rival alviverde é um dos times que mais sofreram gol na carreira de Ceni. Foram cinco de pênalti e dois batendo falta. Palmeiras - 7 gols: o rival alviverde é um dos times que mais sofreram gol na carreira de Ceni. Foram cinco de pênalti e dois batendo falta.
Cruzeiro - 7 gols: fechando a lista, temos o Cruzeiro, que também sofreu sete tentos de Ceni. Ele marcou com cinco pênaltis, uma falta e um gol de bola rolando.
Cruzeiro - 7 gols: fechando a lista, temos o Cruzeiro, que também sofreu sete tentos de Ceni. Ele marcou com cinco pênaltis, uma falta e um gol de bola rolando. Cruzeiro - 7 gols: fechando a lista, temos o Cruzeiro, que também sofreu sete tentos de Ceni. Ele marcou com cinco pênaltis, uma falta e um gol de bola rolando.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.